Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carry, a Estranha.

Oi, pessoal!

Certamente você já ouviu falar ou já assistiu ao filme de Carry, uma menina muito estranha... Veja agora uma foto de outra Carry, na verdade uma Clary (sou Clarice), a outra Estranha:


Estou amedrontadora, não? E estranha. Clary, a outra Estranha vai estrear em breve nos melhores Cinemarks, não percam! Rsrsrsrsrsrs!!!!! Clary, a outra Estranha!


Até a próxima no nosso blog:

Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Rindo da foto e da "nova estreia".

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como criar um Blog

Oi, visitantes!



Tem muita gente que chega no Google e pergunta: como criar um site. Eu mesma, antes de ter um blog, fazia isso, mas eu sei de uma coisa mais simples. Um blog! Como se faz um blog? O que postar? Como fazer as coisas do blog? O Desing? Os Gadgets? Os comentários? Como funciona e pra que serve tudo isso?



Mas, antes de tudo, precisamos prever o nome, descrição e o tema ou assunto que o seu blog aborda. Neste blog mesmo, o nome é Mundo da Informação, a descrição é a Informação do Mundo, na sua mão, e nosso tema é livre: podemos colocar coisas de qualquer tipo de assunto, já que é um blog que fala de todos os tipos de informações.



Já prevemos o mais importante, agora vamos criar um blog. O melhor a fazer é entrar em algum blog: procure nas ferramentas que existem no começo da página do blog (lá em cima, antes do título, num fundo azul), aperte criar um blog e preencha os dados que se pedem para terminar seu blog. Mas para isso, preencha tudo que é obrigatório e tudo corretamente. Ah, é preciso ter um Gmail (email do Google) para poder usar quando for fazer Login e postar no seu blog.



Como é que eu faço Login, agora que tenho meu blog? Fácil! Quando você entrar no endereço do seu blog, verá na barra de ferramentas que você usou para criar um blog, escrito assim: Fazer Login. Clique nessa ferramenta e depois indique o endereço de email e senha do seu blog. Depois disso, você verá o seu Painel! Nele, você verá várias opções. Se quiser postar alguma coisa, clique em: Nova Postagem, que está com um botão azul em volta. Se quiser editar as postagens que for fazendo, clique em: Editar Postagem. Para ver comentários de Internautas, bloquear comentários ou mudar as opções sobre os comentários, clique em: Comentários. Em: Configurações, você consegue mudar e preencher as opções sobre o seu blog. Clique em: Desing, para mudar a aparência do seu blog (em Elementos da Página, você consegue acrescentar Gadgets, que são elementos como enquetes, imagem e etc, e em Desing do Modelo, você pode escolher cores imagens e etc para a aparência do seu blog). Em: Gerar Receita, você pode ganhar dinheiro só postando e divulgando o Google no seu blog! Por fim, nas: Estatísticas, você encontra como está se saindo em suas postagens (quanto mais você posta, melhor você se sai nas Estatísticas! Enfim, são milhares de descobertas e opções para o seu blog. Você precisa é explorar e clicar em tudo, tentando coisas diferentes. Foi assim que consegui fazer esse blog ficar tão bom.



Como eu posto? Simples! Clique, como eu disse, em: Nova Postagem. Depois, você verá uma tela com escrito em cima assim: Título. Num espaço vazio ao lado, você coloca o Título que quer dar para a sua Postagem. Depois, embaixo, existem várias opções, como, desfazer, refazer, fonte, tamanho, correção, negrito, itálico, sublinhado, com um traço no meio da palavra... Enfim. Aí você tem outro espaço em branco, onde você escreve tudo o que quer postar. E para isso que serve as opções: para você mudar as letras e palavras que estão na sua postagem, ou corrigir os erros de ortografia. Depois, embaixo do espaço vazio, você verá escrito: Marcadores. Nele, você coloca sobre qual o assunto que você trata na sua postagem. Eu por exemplo, escrevi nesta postagem: COMO TUDO ACONTECE e DICAS. Você também vê do lado de "Marcadores", escrito, "Mostrar tudo". Se clicar neste item, verá todos os Marcadores já usados e poderá colocar alguns iguais. Abaixo disso, você vê: Opções de Postagem. Aí, você pode alterar a hora, data e escolher as opções para sua postagem. Depois de tudo pronto... Clique em: Publicar Postagem, embaixo da tela, com um botão laranja em volta. Mas, se você quiser, pode salvar como rascunho sua postagem, e aí, pode terminar ela depois.



E para mudar o Desing e acrescentar Gadgets, como eu faço? Muito simples! Você clica em Desing, Elementos da Página e pode acrescentar os gadgets como e onde quiser. É só clicar em: Adcionar Gadget, em azul e escolher qual você quer usar. Tem Enquetes, Estatísticas, Barra de Pesquisa, Lista de Seguidores, Imagem, Textos e etc. Aí você pode escolher onde quer depositar cada item escolhido. Em Desing do Modelo, você pode mudar a aparência, plano de fundo e cores do seu blog, experimente de tudo e visualize embaixo das opções. Depois de mudar qualquer tipo de Desing, você clica em salvar e pronto. Já vai estar lá no seu blog.



Poste coisas que tenham a ver com o assunto do seu blog, e seja original.



Depois, é só ir no desing, nova postagem e etc. Assim seu blog ficará mais moderno e tecnológico.



Até mais, pessoal, no nosso blog:



Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Tchauuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!