Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Já é Outubro! Minha nossa, nem percebi...

Olá, galera vistante...

Venho a não postar no blog há muito tempo, portanto vim aqui me desculpar, juro que no próximo mês volto, ok? Bom, mas já é Outubro!!! Em Setembro não postei nada, só aquela postagenzinha vagabunda me desculpando, e como sabia que estaria ocupada demais para ficar postando em Setembro, postei umas fotos para não dizerem que não postei nada de postagem concreta com alguma coisinha diferente.

Mas, em Outubro, bem... Tem qual feriado neste mês? Ah, já sei! Dia da Criança! É pura alegria!!!!!! Demais, né? Vai umas fotos aí? Lá vão:


Olha!!! Que lindinhas as moças, não? Moça, adolescente, rapariga ou jovem, ainda são um pouco criança, né? Afinal, amadurecer por completo em tão pouco tempo é besteira! Criança nasce e vive para brincar! Até adulto pode entrar na dança e brincar também, pois dentro de cada adulto ou idoso, há um coração ou uma própria criança.


Isso é que é criança feliz! Brincando, lendo, se divertindo com os amigos... Linda imagem para o dia das crianças, né?


Vamos fazer como a menininha e deslizar no arco-íris da infância? Afinal, nosso tempo é curto, e não queremos virar adulto de bigodes ou adulta de óculos fundo-de-garrafa tão cedo, né?

Bom, acho que tá bom de imagens, né? Portanto, já vou indo e me despedindo...

 Até mais então, no nosso blog:

Mundo da Informação, A Informação do Mundo, na sua mão - BY Clarice Treml