Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha Apresentação

Olá galera chata para chuchu animada! Vou mostrar para vocês hoje, meu Cartão Pinguinético (é o meu cartão de pinguim, para os desinformados). Olhem só como ele é:

Imagem do Inventário:
Nome do Pinguim: Dj Clarissia
Senha:********** (pensa que sou idiota?)
Assinante: Não
EPF: Sim
Guia de Turísmo: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Nem comecei, poxa!
Ninja da Água: Quase... Tô quase...
Cor: Roxa, eu amo!!!
Servidores que mais entro: Boreal, Avalanche, Bloco de Gelo, Floco de Neve, Zero Grau e Ventilador (antes o Deu Branco mas um bug terrível ocorreu neste mesmo servidor)
Frequência de ficar online: Ou todo dia ou dia sim, dia não, dia sim, dia não

Bom, essa é minha ficha! E até mais uma vez no nosso blog:

Dj CLARISSIA - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Até mais, galera!


CPGN, um blog muuuito bom!

CPGN = Muita mas muita diversão mesmo!

O que o faz lembrar quando você ouve a sigla CPGN? C de casa, P de pato, G de gato e N de navio. Essa mistura não combina nem um pouco, né? CPGN na verdade, é um blog como o nosso! Ele se chama Club Penguin Granizo News e tem tudo o que você precisa saber sobre o jogo virtual mais legal do mundo: o Club Penguin. Então, não deixe de entrar e seguir esse grande blog incrível! Ah, e no final de cada página, você pode conversar com outras pessoas iguais a você (e viciadas no CP) no Xat. Então, não deixe de entrar e siga o blog no Twitter, Gmail ou Yahoo!. Espero que este blog ajude vocês a encontrar tudo que precisam no Club Penguin.

Ah, querem o link do site? Tá aqui: http://www.cpgranizonews.com/.


Até mais, no nosso blog:

Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Entrem no CPGN!

Minha ausência de mais de três meses

Olá gente feia que dói de ver galera!

Estou aqui para os informar que eu vou ficar todo dia mexendo no Club Penguin ou assistindo Harry Potter e a Ordem da Fênix acompanhada de pipocas da minha volta! Não sei quanto a volta da Leca, mas eu estou aqui de novo. Bom, primeiramente vou lhes explicar porque a demora de postar logo nesse blog. Olha, como eu não sou hipócrita, nem gosto de ser pelega, vou lhes informar a verdade. Eu estava com muita preguiça! E o mundo muda, meus leitores e seguidores! Eu descobri como é verdadeiramente incrível a vida no Club Penguin e nos blogs demais sobre ele. Por isso, me afastei um pouco (na verdade muitíssimo) do mundo blogueiro. Mas eu estou de volta! Então podem se alegrar comigo de novo (ou se entristecer, se você não gosta de mim), menos com a Leca, que consegue ser ainda mais preguiçosa que eu que ainda não conseguiu voltar ao mundo blogueiro, pois anda muito ocupada.

Quero também lhes informar que durante esses dias, vou postar algumas coisas para enganar e vocês não ficarem querendo que eu poste um monte de coisa que me enche um blog do Club Penguin que eu sigo. Ele se chama: Club Penguin Granizo News. Ponha no Google isso e você já pode o seguir também. Eu quero muito postar nesse blog, então eu vou participar do Concurso de Postador que está havendo lá. Para isso, preciso fazer uma postagem de alguma coisa aqui. Então, se verem uma postagem diferente dos asssuntos que eu trato aqui, não estranhem, certo? Ah, e comam doces e moedas de chocolates da Doceria mais próxima, por toda a sua infância e tentem entrar no Club Penguin. É só escrever no Google: Club Penguin, depois clicar em Jogar, e depois em Criar seu Pinguim. Depois de criar, peça aos seus pais para checarem o email que você pôs lá, ative a conta, escolha sua segurança (Bate-Papo Seguro ou Bate-Papo Super-Seguro) cheque as regras e você já pode começar a jogar!

Espero que vocês gostem das próximas postagens e de comer mais e mais doces e moedas de chocolates na Doceria mais próxima até acabar a sua infância de jogar Club Penguin.

Até mais galera, por hoje é só! Entrem de novo, para nos encontrar-mos novamente no nosso blog:

Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão!