Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ocupações...

Oi, gente!

Quanto tempo... Desculpa ter dado uma boa sumida, mas é que eu tenho minhas ocupações... Facebook, escola... Se você quiser me encontrar online e ter um pouquinho mais da experiência deste blog sem ter que esperar meses, vai no Facebook e faz uma conta. Se você já tiver, simplesmente entre nesse endereço: https://www.facebook.com/MundodaInformacao?ref=hl e curta pra ficar ligado. O blog anda meio desandado mas vou tentar atualizar.

Bom, e caso vocês não saibam, eu escrevo. Não, não é que eu escrevo blog, tô falando escrever mesmo, tipo... Livro. É, eu fiz um livro, mas as editoras lindas do meu coração nem devem ter se dado ao trabalho de lerem. Algumas falaram que não davam pra publicar porque não se encaixavam no catálogo, outras falavam que não estavam aceitando mais porque estavam cheias de livros para publicarem, outras prometem retornar e dar a resposta e me deixam plantada pro resto da vida, muitas não respondem. Enfim, elas me amam e facilitam muito para eu publicar, eu é que não quero publicar porque tô com problema mental. SQÑ. Mas eu publiquei meu livrinho superinfantil numa editora livre pela internet do Rio Grande do Sul, que você vai lá, preenche os negócios, manda o arquivo em PDF com o livro, imprime o boleto, paga e recebe a quantidade de livros que pediu em casa pelo correio. Ou seja, eles não rejeitam livros. Eles nem leem os livros que publicam.

E o nome do meu livrinho é Laila no Reino Encantado, e atualmente eu publiquei outro chamado Diário da Clarice - A Sopa (que terá continuação!), portanto, se alguém tiver interesse...

É isso aí, vou tentar entrar mais.

Tchauzinhooo!!!