Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Especial Halloween!!!

Buuuu!!! Oi, gente. Boa noite ou boa madrugada. Hoje é dia 3 de Outubro, duas horas da tarde. Bem, já vou dizer qualé a novidade. É Outubro, né? Outubro é cheio de coisas: este ano tem eleição para Prefeito e Vereador (domingo, dia 7), dia 12 é Dia das Cranças e Nossa Senhora da Aparecida (sei lá se é este o nome), tem dia do professor (dia 15) e... (tchan, tchan, tchan, tchan...) Tem o Halloween! Vou escrever bem grande:

FELIZ ASSUSTADOR E SOMBRIO HALLOWEEN!!!

Deu para enxergar? Tá grande mas eu deixei escuro no fundo. Certo, agora vamos ao que interessa. Sempre eu tenho minha mania de explicar o que é a data, como chegou e tal, mas eu não vou falar agora. Aqui é só de explicação, então vou explicar o que está acontecendo. Estou fazendo, agora, um especial de Halloween, e até o dia desta data mesmo, vocês vai ficar por dentro de tudo sobre o Halloween e como se divertir nesta data. Vou contar agora direito a programação, para você não ficar por fora:

- Dia 10: Origens e surgimento
- Dia 17: Imagens e símbolos desta data
- Dia 24: A diversão que se esconde dia 31
- Dia 31: A grande Surpresa

Além disso, quero mostrar-lhes um pequeno trecho de um e-mail que dizia respeito ao Halloween do ano passado (não vou contar para quem é):

  "FELIZ
HALLOWEEN!!!

Tá. Que LETRONA enorme! É, mas, para comemorar o dia mais "alegre" (na verdade medonho) do ano. Minha mãe ainda me disse que esqueceu de colocar na lousa da sala de aula dela, que hoje é o dia dela (ela se considera uma bruxa), só pra os alunos caírem um pouco na risada (porque, afinal, se minha mãe já é um tédio em casa, imagina da escola). Mas, eu adoro o Halloween! Até o nome é legal (é claro, inglês é chique de qualquer maneira). Mas, quando pedi a minha mãe para pedir alguns doces nos vizinhos do prédio, ela disse que isso só é costume dos ingleses e se eu fizesse isso, os vizinhos iriam bater a porta na minha cara. Cara, eu não me importo! Quero doces, meu! Só os ingleses pode ter doces? Brasileiros, espanhóis, portugueses e etc não? Fala sério!!! Mas termino este parágrafo com outro (dessa vez bem menor): FELIZ HALLOWEEN!!!"

Esse é um curto trecho (dessa vez é curto mesmo) do meu e-mail enorme direcionado para uma amiga. É, foi só para descontrair mesmo, porque não explica nada do que é o Halloween. Bom, até a próxima postagem, dia 10 e buenas tardes muchachos, até, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*