Páginas

Sobre

Esse é o blog Mundo da Informação. (Se você ainda não sabe)

Este blog que você está visitando "nasceu" em 14 de Julho de 2011, pelas mãos minhas (Clarice, euzinha) e da minha amiga e antiga vizinha (Letícia, ou Leka, ou Leca), e um dia de tédio e inspiração.

(Se você quiser visualizar a primeira postagem da história do blog Mundo da Informação, olha o link:
Eu, há muito tempo, queria fazer um site (até descobrir que tem que pagar :P ) porque adorava escrever e queria postar e atingir muitos leitores internautas (o que não aconteceu até hoje :P ), e quando a Leca descobriu como fazer um blog, no ato eu sugeri para a gente fazer um para nós duas. O nome foi difícil de escolher, mas como eu sabia que, se escolhesse somente um tema pro blog ia ficar monótono, pensei em fazer um blog em que falaríamos escreveríamos sobre tudo, e o melhor nome seria Mundo da Informação, um mundo nosso onde poderíamos postar informações sobre tudo.

Tudo bem, tudo bonito. Mas, se vocês não repararam, a Leca não posta mais aqui, há tempos, e eu continuo enrolando atualizando o blog, sempre que o WhatsApp não me impede eu tenho tempo (e vontade). Acredite, o modelo do blog pode parecer bem bobo e amador (e realmente é, hue), mas no início a coisa estava feia. Só depois de um tempo eu peguei razoavelmente as "manha" do Design e essas coisas todas, e das postagens, é claro, apesar de isso ainda continuar um blog besta amador.

Nós já contamos com mais de 100 postagens (enormes e explicativas até demais), e muitas visualizações, apesar de ainda termos poucos seguidores ¬¬ E menos ainda gente que comenta ¬¬

Enfim, nosso blog não tem um único ponto, um único assunto. Aqui temos postagens, imagens, explicações, textos, fotos, prints, etc.

Nosso blog não é um simples blog. Ele é uma história, uma força. Algo que tirou bastante do meu tempo até se tornar o que é hoje. Algo que me orgulho muito, apesar de ter somente vinte seguidores e pouquíssimos leitores. Eu sei que alguém entra, que alguém acompanha o blog.

Esse é o Mundo da Informação. Venha fazer parte dele também!


Clarice Treml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*