Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guia Primeiros Passos para Cuidar do seu Bichinho de Estimação

Agora eu vou oferecer um Guia Primeiros Passos especial. É um Guia Primeiros Passos para cuidar do seu bichinho de estimação. Vamos ensinar a você como cuidar do seu cãozinho de estimação: como cuidar dele, qual comida comprar, como higienizá-lo e sempre cuidar bem dele.

Cachorro:

Antes de ter seu cãozinho você precisa de algumas coisas ou materiais, tais como:

Uma coleira de etiqueta com seu nome, telefone e endereço para o caso de perda e uma guia para poder "dirigir" seu animal.

Caixa de transporte para seu bichinho ser facilmente transportado e uma caminha para dormir.

A ração deve ser equilibrada e de qualidade, o ideal é uma sugerida pelo antigo dono do cão ou pela loja onde você adiquiriu o seu bichinho. Os potes também são indispensáveis para comida e água.

Seu animalzinho também precisa de produtos de beleza ou higiene, como: pente de pulgas, cortador de unhas e escova e pasta de dentes. Os brinquedos, e algo para ferimentos como o kit de primeiros socorros são precisos também.

A nutrição do cão é a mais importante para a vida dele:

Água: a água é a mais importante, tem de ser limpa e fresca e dada com mais frequencia e maior quantidade quando o tempo está mais quente ou seu cachorrinho está mal e doente.

Comida: seu cão precisa gostar da ração, principalmente. Leia os rótulos pergunte aos nutricionistas ou veterinários e compare preços para escolher a melhor e sem calorias ou muita gorduras.

Higiene e banho:

Tome cuidados com a pelagem, pedicure, dentes, ouvidos, olhos e dê o banho direitinho para ele ficar sempre limpo, cheiroso e bonito.

Cuide bem dele, dê carinho, amor, lealdade, fidelidade e trate desse jeito ele, para o seu cão ter um futuro melhor!



Até mais, galera, no nosso blog:

Mundo da Informação, a Informação do Mundo,  na sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*