Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um novo Blog na Rede - Sejam Bem-Vindos!!!

Olá gente visitante!

Eu sou a Clarice, e aqui, do meu lado, me ajudando a postar, está a minha melhor amiga e minha vizinha, Leka. Estamos muito contentes porque... Bem, nós estávamos pensando no dia 14 de Julho de 2011, quinta-feira (para facilitar, hoje), em fazer um blog. A Leka tinha um blog que se chamava: http://historiaschatas.blogspot.com, mas como não era muito visitado (pelo nome já dá pra entender por que), ela pensou em cancelar ele e fazer um que nós duas pudéssemos fazer juntas.

E, aí, nasce o nosso novo blog, o Mundo da Informação. No começo, era até difícil achar um nome para o blog, mas eu pensei nesse e a Leka concordou. Nós sabíamos que o blog não teria um limite de categorias ou só um tema (assunto) a abordar, então decidimos colocar todas as informações que achássemos interessantes ou importantes.  
    
E esse é o nosso blog, o Mundo da Informação


E é só, até a próxima postagem do nosso blog:

Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua mão - Clarice Treml e Leticia Raphaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*