Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Dicas de Sites

Oi galerinha! Nós temos hoje algumas dicas de sites que vamos compartilhar com vocês, então, prestem atenção nelas:


Um site infantil, com jogos educativos, atividades proporcionadas ao aluno e professor, multimídias (vídeos curtos, interessantes e divertidos), na entrada é utilizado materiais correspondentes ao dia de hoje ou outras coisas interessantes.

http://www.iguinho.com.br/:

Este site é do ig só que para as crianças, daí o nome Iguinho, ao invés de ig. O site tem jogos, atividades, primeiros socorros e notícias interessantes. E mais: em cima existe uma barra onde você pode escolher outros tipos de jogos e atividades sobre diversos temas.

http://wikipedia.org/

Este aqui é talvez o site mais conhecido pelos navegadores da Internet. Isso por ter muitas informações acumuladas, para todos os visitantes e colaboradores.

O site de jogos, que todo mundo adora, jogos legais e divertidos. São separados por categorias: Meninas-Moda-Luta-Culinária-Futebol e etc. Fácil e rápido, são jogos perfeitos para quem gosta de determinado tema e quer escolher um.


Um site com milhares de jogos e atividades, antigos ou atuais. Feito com categorias, é um site parecido com o clickjogos.

Por aqui, os jogos seguem um padrão com várias categorias e jogos parecidos. Ojogos é muito bom!


Aqui você cadastra-se grátis e cria seu próprio pinguim. Você passeia pela ilha, nela há vários jogos e festas, faça muitos amigos também! Se você quiser, pode fazer uma assinatura para comprar objetos do clube. Se divirta na ilha também!

Até a próxima postagem no nosso blog:

Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua Mão - Beijocas e abraços aos visitantes!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*