Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Festival de Inverno em Paranapiacaba

Diversão - Passeios

Um grande local de passeio é Paranapiacaba, distrito de Santo André.

Paranapiacaba:

Para entrar lá, você precisa colocar o carro no Estacionamento e pagar 15 reais. Depois disso, você vai de ônibus até a cidade.

A cidade é pequena, mas tente atravessa-la todinha para ver como cansa. Sobe e desce, vira e desvira.

Há comércios de tudo que é tipo: de alimentos, de ferroarias, de artesanato, de Hippies e etc.

Eu, Clarice,  fui com meus pais e avó, para ver a um 11° Festival de Inverno. Nele havia cantores. No palco Sesc (onde tivemos de pegar ingressos gratuitos uma hora antes), assisti Kleber Albuquerque.
Mais tarde, assisti, também no palco Sesc, o grupo de outro país: Raíces de América.
No palco Mercado, sem pegar  ingressos, assisti o incrível Zé Geraldo. Ele foi um Show:




Depois (no horário de Pato Fu) comi uma deliciosa Torta Holandesa de Limão e um pastel de bauru, aí fui-me embora.

Vejam só as fotos que minha mãe tirou do nosso passeio:























A programação vai de 16 de Julho até 31 de Julho, com os seguintes dias: 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de Julho. Somente aos sábados e Domingos. Os cantores de encerramento são: dia 16, Pato Fu, dia 17, Baile do Simonal, dia 23, Milton Nascimento, dia 24, Jorge Vercillo, dia 30, Teatro Mágico e dia 31, Lenine. Aproveitem que é de graça!!!


Até a próxima edição postada do nosso blog:


Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua mão - Até maiss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*