Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista Exclusiva

Harry Potter

Oi, gente!

Olha só a novidade: entrevista exclusiva com o astro de toda a saga de Harry Potter, o inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy (e eu vou lembrar do nome verdadeiro?).

Olhem uma imagem do menino que se acha o máximo nas histórias da saga de bruxaria mais legal que existe (pelo menos para mim):


Aqui ele ainda é um menininho, provavelmente do tempo em que o Harry estava estreando em seu primeiro filme (só para lembrar os desinformados: o primeiro filme de Harry foi Harry Potter e a Pedra Filosofal)


Nesta imagem, ele já está com sua aparência mais adulta, do último filme. Ela provavelmente é um dos cartazes que deviam estar espalhados pelo local da Pré-estréia do oitavo filme (na verdade falam que é sétimo pois é um filme só, cortado em duas partes)


Aqui nosso vilão malvado está normal, sem suas maquiagens de Draco Malfoy e provavelmente está na Pré-estréia, já que é possível ver um cartaz com milhares de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atrás dele.
  O Domingo Legal dá a entrevista com o astro que vem ao Brasil, no Rio de Janeiro, e com os três amigos do filme: Harry, Rony e Hermione (esses foram entrevistados acho que lá nos "Estads", Estados Unidos ou sei lá onde eles moram e a equipe foi lá entrevistar).

O astro diz estar gostando do novo país e do famoso Rio de Janeiro, claro, principalmente porque a visita é no Rio de Janeiro, ele não disse isso, mas eu sei que queria dizer. A paisagem, os morros, o teleférico e o Pão de Açúcar foram visitados por ele, que não pode perder nada do "Brasil", Brasil é só Rio de Janeiro e Samba e nada mais para eles.

O ator também revela que foi uma experiência mágica, ser um dos atores e personagem da saga.

E o que ele faz no nosso país pouco prestigiado? Ele vem ver a Pré-estréia do último filme e é claro, aproveitar para passear e ver a paisagem maravilhosa (menos os morros e favelas, né?) do Rio e do nosso "querido" país.

A entrevista exclusiva apareceu na televisão no dia 24 de Julho (hoje), pottermaníacos, não percam (se perderem é só botar no YouTube ou no Google que vão achar o vídeo completo da entrevista, com certeza)!


Até mais ver no nosso blog:


Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua mão - Tchauzinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*