Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Dicas de Músicas

Oi galera! Nosso Canto Cultural dá agora algumas dicas de músicas para vocês:


MÚSICAS:


Artista: Maria Rita


Estilo: MPB e SAMBA


Meu Álbum e Música favoritos: Álbum Samba Meu/ Música Coração em Desalinho


Veja um vídeo, Coração em Desalinho:


http://letras.terra.com.br/maria-rita/1785808/


Artista: Raul Seixas


Estilo: MPB, POP e ROCK


Meu Álbum e Música favoritos: Álbum Gita/ Música Doutor Pacheco (não faz parte do Álbum aqui indicado)


Veja um vídeo, Doutor Pacheco:


http://www.lastfm.com.br/music/Raul+Seixas/+videos/+1-WlM52IE_Jrk


Até a próxima postagem do nosso blog:


Mundo da Informação - A Informação do mundo, na sua mão - Até as próximas dicas do Canto Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*