Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dicas de Blogs

Olá internautas!

Somos nós duas de novo: Clarice e Leka, a dupla dinâmica! (talvez nem tão dinâmica assim). E hoje, vamos dar dicas de alguns Blogs muito interessantes. Vamos lá? Então lá vai: 

http://aprendercienciaspodeserdivertido.blogspot.com/:

Este blog é pra quem curte ciências e quer aprender enquanto se diverte. Acesse e aproveite!

http://cpgranizonews.blogspot.com.br/:

Este blog é pra quem curte um jogo que nós aqui adoramos: Club Penguin. E pra quem nunca jogou, aproveite e faça o seu penguin! No blog você encontra um botão para criar seu penguin no site e ainda fica por dentro de todas as novidades no jogo (festas, pins, missões, etc).

http://www.etreml.zip.net/:

Este é o blog do avô da Clarice! Mas ele largou um pouco o blog, que tem muitas histórias mitológicas. Quem gosta de mitos, lendas e mitologia vai amar!

http://mundodainformao.blogspot.com/:

E este, é claro, é o nosso blog! E agora que vocês estão nele podem aprender muito ou simplesmente se divertir um bocado com nossas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*