Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!

Oiiii!

Apesar da data ser detestada e ser motivo de lamentação em todo lugar (principalmente em redes sociais), para quem tem par é um dia bem legal. De qualquer forma, eu posto aqui sobre isso.

Olha aqui algumas cantadas de um menino da minha sala que chama-se Wesley (e que é bem sem-vergonha), que ele esteve usando com umas meninas da minha sala estes dias:

CANTADAS DO WESLEY

* Seu pai é pintor? Porque você é uma obra de arte.

* Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho.

* Seu pai é jardineiro? Porque você é uma rosa.

* Seu pai é piloto? Porque você é um avião.

* Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro.

Kkkkkk. Criativo, não? Valeu aí pelo material "suuuuper interessante" para o meu blog, Wesley!

E, até mais, no nosso blog, galera:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*