Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

100 postagens!!!

Oi, gente!!! Estes últimos tempos completamos um recorde que não é para poucos: 100 postagens!!! 100 postagens em menos de dois anos já é um grande progresso, mas é claro que deu um trabalho danado! Minhas postagens, como vocês sabem, são gigantérrimas e bem detalhadas, então até dá preguiça de fazê-las de tanto trabalho que me dá. Mas eu continuo fazendo tudo isso que sempre faço, que é tentar manter o blog atualizado, postar coisas novas e diferentes, tentar proporcionar uma maior interatividade e simplesmente postar e conseguir fazer 100 postagens completas e super legais!!! São tantas postagens, tantas informações, tantas coisas, assuntos, temas, imagens, vídeos, frases marcantes, experiências trocadas, comentários tanto meus quanto de vocês, elogios e críticas da parte de vocês, que eu até esqueço que coisas eu já postei. Só sei que dá para ter certeza que são muitas coisas.


O número de Marcadores, que basicamente são uns trequinhos que ajudam a catalogar e separar em categorias as postagens, está cada vez mais aumentando, porque eu faço questão de deixar todas as postagens com um marcador ao menos. 



Mas é isso, eu fiquei muito contente quando percebi que tinha atingindo 100 postagens e quis fazer uma postagem bacana para comemorar, né?



Bem, agora eu queria fazer uma coisinha: mostrar as nossas melhores postagens até hoje. Vai ser difícil, mas será bem legal. Lá vai:




Pauta de Reivindicações da Greve dos Professores Estaduais 2013



Oi! Se você ainda não viu na TV, jornais, rádio ou qualquer coisa da mídia falando sobre a greve dos professores que está acontecendo aqui no estado de São Paulo, que bom que pelo menos um veículo de comunicação (o meu) vai te informar sobre isso. O fato é que a mídia nunca ia fazer divulgação pro povo sobre a greve, e se abrir a boca vai falar coisa ruim sobre os professores.




Como Criar um Blog!


Vou ensiná-los como criar um blog e usá-lo direitinho. Nos comentários você ainda pode passar seu nome ou apelido e o endereço do seu blog para eu poder dar uma olhada básica. Vamos lá, então?



Alimentação Saudável - Parte Final

Estamos na tão esperada segunda postagem sobre Alimentação Saudável e que vai ser a mais longa e mais legal dentre as três (porque a de introdução também conta). Que tal? Querem começar logo e aprender mais? Ótimo, porque eu também quero. Lá vai:



Alimentação Saudável - Parte 1

Oi!

Vamos começar logo isso aqui da Alimentação Saudável? Então taí:



Um ovo para você, quinze para mim!

Oi gente esfomeada que quer doooooceeeeeee!!!!

FELIZ PÁSCOA E COMAM TODO O CHOCOLATE QUE CONSEGUIREM!!!!!


Voto Nulo

Olá, tudo beeem (com tom de Paulo Henrique Amorim)? 

Sou eu aqui, Clarice na área e vim hoje falar de um assunto importante. São as eleições. Você sabe o que é eleição, não? Com certeza o que você sabe é que eleição é um negócio de adultos chatos que tem a ver com política. E política tem a ver com político. E político tem a ver, em consequência, com roubo, furto, dinheiro desviado. Ou seja, corrupção. Essa é a categorização da palavra "política" e da palavra "eleição" hoje em dia. A eleição, na verdade, era para ser uma coisa bem diferente. Tá certo que é mesmo um negócio chato de adultos, mas é muito importante. Além da política, das eleições, dos políticos e da nova palavra para o seu vocabulário, corrupção, tem também o voto. E o que é o voto? É o que os seus pais fazem no dia da eleição. Esse voto é que mostra o poder da decisão do indivíduo que escolher seu candidato na urna. Mas não pode só votar em qualquer um não. Você pode também votar branco ou nulo, o que faz com que seu voto não seja contado na hora que for eleito um novo prefeito, presidente e etc. Quer saber mais sobre esse universo mágico da política que tanto te entedia mas que pode ser bastante interessante? Leia mais!


Descobrimento do Brasil - Dia 19 de Abril, Dia do Índio, é todo dia! - Primeira Parte

Oi galerinha! Sou eu de novo, Dj Clarissia, como sempre arrebentando para conseguir postar tudo que preciso. Eu já estou devendo duas postagens para vocês, e com esta aqui eram três postagens devedoras. Mas estou tentando e fazendo o possível para conseguir postar tudo na data certa


Descobrimento do Brasil - Dia 19 de Abril, Dia do Índio, é todo dia! - Segunda Parte

Oi gente! Na antiga postagem deste tema, algo aconteceu no computador e eu não pude continuar a escrever sobre o tema. Por isso, caros amigos, vou postar aqui a continuação, ok? Espero que gostem, vamos logo, antes que dê mais algum problema aqui!

Quer ver uma reportagem da revista Veja? É muito legal! Fala sobre o Descobrimento do Brasil e eu a encontrei junto com umas dicas de atividades de sala de aula, que estavam relacionadas ao tema do Descobrimento do Brasil, ainda no Smart Kids. Taí a reportagem:

Fim de uma história molhada... e divertida!!!

Olá, senhoras e senhores!

Hoje é um dia muito triste, porque fecharam o Migux hoje! Para quem não sabe, Migux é um jogo muito legal que fechou hoje. Era para ter fechado ontem, mas por conta de um atraso, fechou só hoje. Querem ver a última postagem que o Migux deixou em seu Blog oficial? Lá vai:



Tá bom demais, né? Nossa, quantas postagens eu coloquei aqui? Um montão!!! Então até mais, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*