Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fala que eu te escuto!

Oi, gente!!!

Hoje eu prometi e vou cumprir, hein? Aqui está os resultados que apareceram no último formulário que eu pedi para vocês preencherem numa postagem anterior:

Preenchido por Euzinha:

Data e hora: 01/05/2013, 14:12:42
Nome: Clarice (euuuu!!!)
E-mail: bailarina102010@hotmail.com.br
Blog/Site: mundodainformao.blogspot.com
Dúvida, crítica ou sugestão: Eu queria uma postagem sobre bichos. Tchau!!!

Minha resposta:

Não tem resposta, né? Eu mesma que escrevi então eu posso muito bem fazer uma postagem dessas se quiser. Eu só respondi para poder fazer tipo um teste e observar se dá para visualizar as respostas direitinho.

Preenchido por Meu Pai:


Data e hora: 02/05/2013, 18:01:03
Nome: Antonio
E-mail: (não posso publicar aqui!)
Blog/Site: ------------
Dúvida, crítica ou sugestão: Desliga essa porcaria de computador e vai fazer outra coisa!

Minha resposta:

Pai, não enche, ôô!!


Preenchido por Mamãe:

Data e hora: 02/05/2013, 18:17:58
Nome: Sônia
E-mail: (não posso publicar, gente chata!)
Blog/Site: ------------
Dúvida, crítica ou sugestão: Eu tenho uma ótima sugestão para deixar o blog mais legal! Você podia fazer tipo um quadro chamado "Tapa Inicial". Nele, você postava o primeiro parágrafo de uma história e depois os leitores e internautas comentavam como ficaria o resto da história. Ia ficar muito legal esse quadro. Tchau!!!

Minha resposta:

Minha mãe é um crânio!!! Ótima ideia dela, né? E se não desse para colocar todo o resto num comentário, vocês podiam separar em capítulos o resto da história e colocar um capítulo em cada comentário! Depois, eu copiava as histórias e publicava aqui no blog com os devidos créditos!!! Ficaria bem legal mesmo!


Preenchido por Lulu:

Data e hora: 02/05/2013, 18:53:33
Nome: Luana Santos
E-mail: (não vou publicar o e-mail da lu, não!)
Blog/Site: não tenho
Dúvida, crítica ou sugestão: Porque o nome do blog é esse? Porque invés de você colocar Clarice colocou Dj Clarissia? Obrigada

Minha resposta:

Oi, Lu!!! O nome do blog é esse porque, não sei se você leu a página Sobre aqui no blog que conta toda a história e tal, eu e minha vizinha Leka sabíamos que a gente não teria para sempre assunto para postar se o blog fosse só de uma coisa, por exemplo, sobre meninas apenas. De vez em quando a gente podia postar uma coisa de meninos também, não dá para mim postar só coisas do mesmo tema. Aí a gente resolveu criar algo que tivesse de tudo um pouco, uma mistura bem equilibrada, um blog cheio de informações, um "mundo da informação", porque o nosso blog seria um mundo inteiro repleto de informação para entreter os leitores e internautas. E aí eu dei a ideia: "Que tal Mundo da Informação?" e pegou. Porque, sabe, é meio perigoso colocar dados e até mesmo nome no blog. É claro que de vez em quando eu deixo escapar um "Aqui estou de novo, Clarice" ou algo do tipo, mas é bom disfarçar de vez em quando, e como eu não tenho apelido (diferente de você que pode se apelidar de Lulu ou Lu, ou sei lá) eu resolvi usar o nome do meu penguim no Club Penguin, Dj Clarissia. Sabe que fica até legal? Se eu tiver uma filha o nome será Clarissia (porque pode ser que ela não vire Dj, né? rsrs). Tchau e continue acompanhando o blog!!!

É isso pessoal, aí estão os que preencheram, que são basicamente eu, meu pai, mãe e minha amiga. Tchau e da próxima vez preencham também, vai! Até mais, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*