Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novos Quadros!!!

Hello, people!

Há quanto tempo! Fazem alguns meses (uns três, acho) que estou sem postar, não? Bom, mas estes dias fiquei com vontade de voltar com meus posts e para começar a minha reentrada triunfal vou criar um novo quadro. Sim, e não só um quadro como dois quadros, e talvez três quadros. É, isso que é entrar com tudo, vou chegar chegando. Mas, acho que este ano será ainda mais movimentado que o anterior, sacomé, sétima série, vou fazer cursos de teclado, teoria musical, apreciação musical, ensaio em banda, inglês, teatro, dança, estou escrevendo paralelamente um livro também e ainda quero criar um grupo de RPG (isso eu explico para vocês depois num post bem bacana)! De qualquer forma, tento prometer que vou tentar manter esses quadros pelo menos um pouquinho atualizados. Mas eles não vão ter uma periodicidade muito certinha, vai depender muito do meu humor, o que tá passando no cinema (falei em cinema, agora você ficou interessado, não é?) e o que todas as forças sobrenaturais da Terra e do Olimpo dizem para manter certa periodicidade.

Bom, então vamos lá que enrolação tem limite e suspense não tem sentido já que isso não é um livro de terror, e sim um blog. Aqui vão os nomes (e as explicações sobre do que cada um tratará, logicamente) dos três novos quadros que irei criar aqui, neste blog, nesta web, neste PC (ou not, ou celular, ou smart) e nesta casa (ou apê):::


Em primeiro lugar (eu vou começar no primeiro lugar, porque sou do contra):


1° Quadro: Minha Crítica!


O Quadro em que eu sempre vou fazer uma crítica (não, se o nome do quadro é minha crítica eu vou fazer um biscoito de chocolate) de algum filme que esteja passando no cinema. Mas já vão sabendo que sempre terá spoilers (spoiler é quando alguém conta o final ou qualquer parte comprometedora do enredo de um filme, livro ou série), muitos spoilers, e muitas críticas quando é algum filme baseado em livro e eu já li o livro.


2° Quadro: Minha Dica de Cinema!


O título deste quadro já deixa bem explícito sobre o que ele fala. Nele, eu vou pesquisar um filme que esteja estreando no cinema, e dizer a vocês a sinopse, do porque deve valer a pena assisti-lo, etc.


3° Quadro: Minha Dica Literária!


Dicas minhas de livros que valem a pena ler, o resumo deles e o porque, etc (só com livros que já li, pessoal!).

4° Quadro: Especial do Mês!

Eu vou, uma vez por mês, dar umas dicas sobre qualquer coisa: um filme, livro, série, blog, página, qualquer coisa mesmo, que podem interessar a vocês. E também vou pôr um textinho meu e outras coisas neste especial. Então não percam, todo dia 31 ou 30 (ou 28, ou 29) do mês, sempre no último dia, este quadro especial.

É isso, povo. Espero que agora eu consiga postar mais! Tchau e até mais, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*