Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

2ª Piada do Dia

Oi de novo, pessoal! Estou aqui mais uma vez com outra piada muito maneira. As piadas do Derp serão quatro e, no último dia, teremos uma piada-surpresa. Não deixem de visitar o Blog para saber qual é, hein?

Lá vai mais uma piada da sequência:
 Essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkk. Para quem não enxergou de novo:

Amigo de Derp diz: Véi, tenho vontade de ter muito dinheiro...
Derp diz: Ah... Isso eu tenho de sobra!
Amigo de Derp pergunta: O quê? Dinheiro?
Derp responde: Não... VONTADE!

Gostaram? Comente! E até mais, no noso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*