Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Aniversário do Blog!

Boa tarde, galera! Lembro como se fosse hoje, quando criamos este blog, eu e a Leka. E foi a um ano atrás! Hoje é o aniversário do nosso blog! Um ano de postagens e de emoções! Muita coisa mudou e nós já conseguimos alcançar várias metas. Temos 12 seguidores, conseguimos adicionar 2 jogos que você pode conferir no final da página (e logo eu pretendo colocar mais!), temos uma barra de pesquisa no blog e 40 postagens (contando com essa)! São várias metas e o Blog foi e sempre será muito importante por conta disso. Espero que no próximo ano consigamos mais metas alcançar. É, mas você se lembra como eu e a Leka criamos o nosso blog? Eu adorava visitar sites e blogs, e sempre quis postar em um. Um dia comentei isso com a Leka, e, no computador dela, passamos dias e dias, sempre que eu ia lá, procurando como fazer um site na casa de minha vizinha (a Leka). Mas, pelo que me parece, para criar um site, você precisa pagar (alguns dizem que nos pagam mas eu duvido muito). Então, eu soube pela minha antiga professora de informática, que tinha como a gente fazer um blog, que era igual a site. Foi aí que eu combinei com a Leka da gente tentar fazer um Blog. Mas o que eu não sabia é que a Leka já tinha um blog. Um não, dois. Só que a esperta não me contou. Foi aí que ela me ensinou a fazer um blog e lá fomos nós, criar um Blog que seria de nós duas. O nome estava difícil de elaborar, mas aí eu pensei que, se nós íamos fazer mais que postagens de uma só coisa, nós podíamos criar um blog que falasse de tudo que nós quisessemos colocar. E daí eu tive a ideia: Mundo da Informação. Ela topou e nós criamos esse blog que vós leis neste momento. No mesmo minuto que o blog ficou pronto eu já quis postar alguma coisa. E daí nós fizemos nossa primeira postagem. E essa postagem, junto a outra que criamos logo em seguida (no mesmo dia), foram as únicas que nós criamos juntas. Uma hora eu inventava alguma coisa para escrever e ela escrevia (só que eu tinha de ficar de olho, por conta dos inúmeros erros ortográficos dela) e na outra hora eu escrevia e ela ia tentando elaborar alguma coisa. Vamos relembrar da nossa primeira postagem? Veja a seguir:

Olá gente visitante!

Eu sou a Clarice, e aqui, do meu lado, me ajudando a postar, está a minha melhor amiga e minha vizinha, Leka. Estamos muito contentes porque... Bem, nós estávamos pensando no dia 14 de Julho de 2011, quinta-feira (para facilitar, hoje), em fazer um blog. A Leka tinha um blog que se chamava: http://historiaschatas.blogspot.com, mas como o site não era muito visitado, ela pensou em cancelar ele e fazer um em que nós duas pudéssemos colaborar juntas. E aí, nasce o nosso novo blog, o Mundo da Informação. No começo, era até difícil achar um nome para o blog, mas, depois achamos o perfeito. Nós sabíamos que o blog não teria um limite de categorias ou só um tema (assunto) a abordar, então decidimos colocar todas as informações que achássemos interessantes ou tão chatas que colocaríamos para todos verem como são ruins. 
    
E esse é o nosso blog, o Mundo da Informação. A Informação do Mundo, na sua mão, estará aqui, para quando você quiser descobrir algo postado, comentar ou colaborar nos seguindo (não esquece de votar também nas nossas Enquetes!). 

E é só, até a próxima postagem do nosso blog:

Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua mão - Estamos ansiosas para encontrar-nos de novo com vocês, BY Clarice Treml e Letícia Raphaela

Esta postagem foi feita exatamente as 14:00 do horário de Brasília (acho que é de Brasília), ou seja, às duas da tarde do dia 14 de Julho de 2011. Por isso resolvi fazer esta postagem também as duas da tarde. Poucos dias depois foi meu aniversário e por isso, daqui a alguns dias acontecerá o mesmo evento.

Bom, a segunda postagem que fizemos juntas foi a seguinte:

Olá internautas!

Somos nós duas de novo: Clarice e Leka, a dupla dinâmica com mais uma de suas postagens. E hoje, vamos dar ótimas dicas de alguns Blogs muito interessantes. Vamos lá? Então lá vai: 

http://aprendercienciaspodeserdivertido.blogspot.com/:

ESTE BLOG É PARA QUEM  GOSTA DE CIÊNCIAS OU QUEM QUER APRENDER ENQUANTO SE DIVERTE. ACESSE O BLOG E APROVEITE!

http://www.cpgranizonews.com/:

ESTE BLOG É MESMO PARA AQUELES QUE CURTEM UM JOGO QUE NÓS ADORAMOS JOGAR: CLUB PENGUIN. MAS QUEM NÃO JOGOU AINDA, APROVEITA PARA FAZER O SEU PENGUIN E COMEÇAR A JOGAR, SEMPRE VENDO TODAS AS NOVIDADES NO BLOG. AGORA FICARÁ BEM MAIS FÁCIL QUANDO JOGARMOS, NÃO É?

http://www.redefilmesonline.net/:

ESTE BLOG É MUITO BOM! SE VOCÊ QUISER VER UM FILME, É SÓ VER ALGUNS EM DESTAQUE, OU ESCOLHER UMA CATEGORIA. AH, E ANIMAÇÃO QUER DIZER DESENHO ANIMADO. APROVEITEM BEM (E NÃO ESQUEÇA DA PIPOCA)!
http://www.etreml.zip.net/:

ESTE É O BLOG DO AVÔ DA CLARICE! ELE SE CHAMA EMÍLIO TREML. MAS ELE LARGOU UM POUCO O BLOG QUE TEM MUITAS HISTÓRIAS MITOLÓGICAS SUPER LEGAIS. QUEM GOSTA DE MITOS, LENDAS E HISTÓRIAS INVENTADAS MITOLÓGICAS, ENCONTRARÁ O LUGAR CERTO!

http://portaldoanimal.blogspot.com/:

ESTE AQUI É MEU OUTRO BLOG (AGORA É A CLARICE FALANDO). TEM O MESMO ENDEREÇO DE EMAIL E SENHA QUE ESSE, MAS A LEKA NÃO POSTA NELE. ENTREM QUE VOCÊS VÃO ENCONTRAR MUITAS INFORMAÇÕES, FOTOS E ENQUETES MUITO INTERESSANTES SOBRE MUITOS BICHINHOS DIFERENTES. E SE VOCÊ GOSTA DO BLOG MUNDO DA INFORMAÇÃO, ENTÃO VAI ADORAR ESTE OUTRO, QUE TEM A MESMA POSTADORA E SUAS GRACINHAS, APROVEITE!

http://mundodainformao.blogspot.com/:

CLARO QUE ESTE É O NOSSO BLOG. E AGORA VOCÊS JÁ ESTÃO NELE E PODEM APRENDER, LER E VER COISAS MUITO LEGAIS, INTERESSANTES, SENSACIONAIS, DIVERTIDAS OU ENGRAÇADAS!

Até a próxima postagem do nosso blog:

Mundo da Informação - A Informação do Mundo, na sua mão - Aproveite as nossas dicas e se divirta, BY Clarice Treml e Leka Raphaela

Eu fico muito feliz pelo nosso primeiro ano de postagens. Por isso, vou tentar convencer a Leka de fazer uma postagem aqui no Blog sobre o qual foi a experiência dela aqui e sobre seus próprios Blogs. Também pretendo fazer uma semana especial. Cinco dias com uma piada do Facebook cada dia, no outro dia duas músicas que eu compus (sim, eu criei duas músicas) e no último dia, dicas, imagens e outras coisas legais sobre o Club Penguin, o Mundo Gaturro, o Migux e o Mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Então, te espero nesta semana agitada e se divirta com as novidades, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*