Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

5ª Piada do Dia

Mais uma piada! Olá! Rsrsrsrs, vamos lá. Hoje é o último dia de piadas. Lembrando que hoje é a piada surpresa. Não é tããão legal assim, mas é surpresa porque não é do Derp. É minha, eu que inventei. Mas como eu gosto do Derp, usei ele na minha piada. Vejam só:


Kkkkkkkkkkkkkk. Para quem  não enxergou:

Derp: Aposto que hoje vai ser o dia com maior número de suicídios por causa de uma só postagem do Facebook.

Sensei: Impossível, gafanhoto!

Derp: Tá apostado. Siga as intruções do seu time:

- Palmeiras: Compartilha
- São Paulo: Curte 
- Santos: Comenta
- Corinthians: Se mata

Derp: E agora?
Gostaram? Comentem eeee... Até mais no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Acabaram-se as piadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*