Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Curiosidades sobre Meninas

Oi!!!

Não, ao contrário do que você provavelmente pensou (ou não pensou nada porque sabe que eu sou doida mesmo) ao ler o título, eu não vou falar sobre curiosidades sobre meninas, porque isso implicaria em falar de puberdade, menstruação e coisas que eu, sinceramente, tenho nojo e não conseguiria escrever num blog. Talvez conseguiria, mas eu não gosto muito desse tipo de assunto. Mas o que eu queria com uma postagem com este título, então? Fazer vocês de tontos? Sim, acertou!!! Não, gente, é que uma amiga da minha escola chamada Rebeca viu o blog e decidiu fazer um também. E não é que a bichinha resolveu fazer e, sem pedir ajuda para ninguém, fuçou, fuçou e fez sozinha? Ela fez uns quatro, mas ela tem medo dessas questões de privacidade e não dá para ver no Perfil dela os blogs que ela tem e segue (na verdade não dá para ver nem o Perfil dela), então eu só conheço dois que ela me passou. Um é sobre Músicas Lindas e Encantadoras, tá aqui o link: http://musicaslindasencantadoras.blogspot.com.br/. Mas o segundo blog dela é ainda mais legal, fala sobre meninas, menstruação, puberdade, adolescência... Tem vídeos, postagens e um monte de coisas legais e curiosidades sobre meninas. O vídeo postado mais recentemente é superlegal e fala sobre menstruação de um jeito bem descontraído, inclusive eu já vi esse vídeo na quarta série.  

Então é superlegal e eu gostei bastante do blog. Se você for uma menina que está na pré adolescência, mais ou menos, super recomendo: http://curiosidadessobremeninas.blogspot.com.br/. Espero que vocês curtam!!!

E se você também tem um blog superlegal (blog brasileiro, pelo amor de Deus) e muito interessante, ou até que fale só sobre jogos ou só tenha jogos, ou se você tem um site, desde que não seja um site ou blog que pretende fazer publicidade de marcas e produtos apenas, mande o link dele nos comentários e eu vou dar uma espiada. Pode ter certeza que, se eu gostar, eu coloco o link dele numa próxima postagem, em breve. Comente seu blog! Divulgue aqui pelos comentários!!! Mas saiba que é complicado porque eu gosto de coisa com conteúdo bom, rsrsrs.

Então, é só, galera, até mais ver, no meu, seu e da Leka, blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*