Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Dia da Mentira!!!

Tchau!!!

ATENÇÃO: AQUI QUEM FALA É UM HACKER QUE TOMOU CONTA DO BLOG DA CLARICE E DA LECA E ESTÁ AQUI PERDENDO TEMPO E FAZENDO ESSA POSTAGEM PARA VOCÊS PARA QUE PERCAM TEMPO SUFICIENTE. SÓ QUERO QUE SAIBAM QUE COLOQUEM UM VÍRUS LETAL NO BLOG E ASSIM QUE VOCÊ O ACESSOU O VÍRUS COMEÇOU A ESTRAGAR SEU COMPUTADOR E DENTRO DE ALGUNS SEGUNDOS VAI CONTAMINAR SEU COMPUTADOR TODO, ME DEIXAR VER SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS E DETONAR SEU PC. NÃO ADIANTA FUGIR AGORA. JÁ ERA, SEU COMPUTADOR DESTRUIU! MUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁMUÁ!!!!!

MAU DIA DA VERDADE, FEIOSOS!!!

Kkkkk. Na verdade é tudo o oposto: BOM DIA DA MENTIRA, LINDOS! Tá, talvez você não seja assim tão lindo, mas está acessando meu blog, então eu tenho que fazer uma média, né? Bom, esta mensagem acima é verdade e eu sou ainda o hacker mentindo a vocês para que fiquem mais aqui e o vírus se espalhe. Brincadeira!!!! É dia da Mentira e eu pensei que essa seria a melhor mentira para se dar.

E você quer saber como enganar seus amigos? Então NÃO siga essas instruções (brincadeira, é para seguir, se você quer enganá-los):

Pegadinha número 1:

Primeiro vem a brincadeira mais fácil. Enquanto está conversando com um ou mais amigos (com mais é ainda melhor!), de preferência no pátio se tiver céu aberto, fique olhando para o céu. Depois pare de falar e não responda se te perguntarem alguma coisa. Apenas fique olhando para algum ponto do céu, com cara de intrigado. Eles logo irão perceber e vão olhar também para o céu. Continue olhando, mesmo assim. Depois, com certeza, eles vão perguntar o que você está olhando. Responda: "Ali, ó! Você não está vendo? Bem ali! Do lado daquela nuvem!". Depois de eles continuarem olhando o ponto que você mostrou, curiosos, grite bem alto: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!". 

Pegadinha número 2: 

Para realizar esta pegadinha vai ser preciso ter muita cara de pau, segurar muito bem o riso e contar com a ajuda de um amigo, de preferência. Combine tudo antes com seu amigo que vai te ajudar a pregar a peça. Chegue perto de um amigo. Puxe assunto, fale de como está frio ou como está quente. Depois finja que pela primeira vez reparou na camisa dele e figa: "Nossa! Que linda esta sua camisa vermelha!". Lógico que se a camisa for vermelha, diga que é azul. O importante é falar uma cor nada a ver com a verdadeira cor da camisa dele. Depois que ele te estranhar, seu amigo que combinou tudo com você chega perto na hora e diz "Oi!" para vocês. Dois segundos depois ele diz: "Olha, você comprou uma camisa nova? Nunca vi você de vermelho antes!", ou a cor que você tinha falado pro seu amigo anteriormente. Depois vocês dois gritam bem alto o famoso: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!".

Pegadinha número 3:

Assim que chegar, faça uma cara de tristeza, de choro. Caminhe em direção da sua próxima "vítima" com a cabeça baixa e bem devagar, como se estivesse triste e preocupado. Ele logo irá notar, mas se não der certo, converse com ele num tom tristonho e sempre com aquela cara de quem comeu e não gostou. Assim que ele te perguntar o que aconteceu, diga que não foi nada. Se ele perguntar de novo, responda: "É que meus pais vão mudar de casa prum bairro longe daqui e eu vou me transferir de escola daqui a duas semanas!". Depois conte a ele o suposto nome da nova escola, que você já viu só a parte de fora, que a casa nova fica no bairro tal e que é grande e bonita, e você vai ter um quarto só para você e maior, mas que não queria deixar de vê-lo. Depois no meio dessa conversa solte um: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!".

Pegadinha número 4:

Escolha seu alvo. De acordo com a preferência desse alvo para namorar (menino ou menina), escolha o menino ou menina que você e o seu alvo acham mais feio(a) e besta. Então chegue no alvo e diga: "Fulano (fale o nome de alguém fofoqueiro da sala) disse que você está gostando de cicrano (o nome da menina ou menina feio(a) e besta). É verdade?". Depois de falar como o fofoqueiro ou fofoqueira contou tudo isso para você, diga: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!".

Pegadinha número 5:

Depois da escola, diga a sua mãe ou pro seu pai: "Tirei zero na prova de Matemática" ou "Recebi suspensão de uma semana na escola". Depois de contar todos os detalhes de como foi para sua mãe e ela quase te bater, grite: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!". 

Mas tenha muita cara de pau, treinar bem e engolir em seco o riso, para deixá-lo no final, depois do "PRIMEIRO DE ABRIL!!!". Lembre-se: Quem ri por último, ri melhor!, e ri melhor porque conseguiu enganar totalmente o amigo. Mas procure usar alvos ou "vítimas" diferentes, porque aquela que você já enganou agora pode estar ciente que você tá com o espírito do primeiro de abril e não vai acreditar. 

Agora, eu vou colocar umas piadas, porque além de Dia da Mentira, o primeiro de abril oferece muitas gargalhadas a todos (às vezes até das "vítimas"), e eu quero te ajudar nisso:







É isso aí!!!! Tchau e divirtam-se no Dia da Mentira, nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*