Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Página do Blog bombando no Facebook!!!

Oi, genteee!

Agora eu tô ficando mais rápida nas postagens, por incrível que pareça, e espero terminar logo isso aqui, então. Mas, olha, eu só queria dizer que a Página do Blog no Facebook está simplesmente ARRASANDO! São amigos, são fãs, são gente que os amigos divulgaram e ficou curioso... Para se ter uma ideia, temos já 61 curtidas! Para mim é muita coisa. E aqui no blog mesmo não temos nem dezessete direito! 

Eu também aproveitei e fiz um Grupo para o Blog, onde os membros entram automaticamente, sem nem querer. Tá ficando bem legal também, tem uns cinquenta membros adicionados. Ou seja, tô superfeliz com o povo do Facebook que vem acompanhando o blog, curtindo a página e se atualizando com o Grupo. Mas não são só eles. Não são só Luana Santos, o grande divulgador da página que é o Calebe, Marco Aurélio, entre tantos outros que curtiram e ajudaram a gente a conseguir mais likes. Vocês também podem nos ajudar! Vocês que acompanham o Blog, propriamente, e não a Página, podem ajudar, e muito. Se você tiver Facebook, curta a página que eu vou dar o link daqui a pouco, e mande-me um e-mail (que eu também vou mostrar logo mais) para que eu o adicione no Grupo Mundo da Informação. 

Também queria pedir que, além de curtir e fazer tudo isso, espalhe pros seus amigos do Facebook e peça para eles darem um like também! Calebe Timoteo, amigo meu, além de curtir a página, espalhou para meio mundo e meio o link da minha página e eu ganhei muitíssimas curtidas. Faça como ele, e além de curtir, espalhe pros amigos, compartilhe a Página nas suas publicações, divulgue e deixe a página do Mundo da Informação ainda mais legal e famosa. E não é só isso. Com tanta gente na página, fica mais fácil organizar e promover sorteios ou concursos na página. E, é claro, quanto mais gente sabendo da existência do Mundo da Informação, mais gente fica bem informada e tira suas dúvidas comigo, além de divertir-se com os jogos, piadas, imagens e qualquer coisa que eu postar aqui. 

Você que não tem Facebook pode apenas seguir o blog aqui, votar nas enquetes, ler as postagens, jogar e comentar. Com certeza o mais importante é seguir e comentar, porque comentários são superimportantes, pelo menos para mim. Eu gosto de saber a sua opinião sobre alguma postagem legal, sobre o que você está achando do blog (da página do Facebook e do Grupo também vale), críticas ao blog, a mim, a alguma postagem chata ou idiota e a minha maneira de escrever. Porque um blogueiro tem que saber ouvir críticas dos leitores, para assim melhorar da próxima vez, ou naquela vez mesmo (ou vocês esqueceram que dá para editar as postagens?). Também é legal ver sugestões para o blog ficar mais legal, porque às vezes os leitores não estão gostando do blog e param de entrar porque querem, por exemplo, que eu coloque um Gadget novo superlegal no blog. Mas ninguém expõe pelos comentários que quer que eu coloque esse Gadget e eu não fico sabendo. Aí eu perco leitores e nem sei por que. Mas se alguém falar: ah, eu acho que o blog ficaria mais legal com o novo Gadget, ia ficar bem mais moderno. E então eu colocava a novidade e todos viviam felizes para sempre e eu conquistava de novo meus leitores queridos. Entendeu? Também é importante comentar para tirar dúvidas. Pode ser alguma dúvida de como funciona alguma coisa aqui no blog, alguma dúvida relacionada a postagem ou até mesmo sobre dicas para um blogueiro novato. Muita gente vêm me perguntando e pedindo dicas para deixar o blog bem legal, porque de vez em quando os novatos se perdem mesmo. 

Mas é isso, peço que vocês ajudem na divulgação, na tiração de dúvidas, nas sugestões, opiniões e críticas, nos likes, nos seguidores e etc. Muito obrigada a todos vocês que ajudarem e aqui está, como prometi, o link da Página do Blog, do Grupo no Facebook e meus e-mails de contato:

Blog Mundo da Informação: http://mundodainformao.blogspot.com.br



E-mails de contato: clariceeleca@gmail.com
                             fofuradegatinha@gmail.com
                             bailarina102010@hotmail.com.br
                             clarice.treml@yahoo.com

É isso, muitas opções de contato, né? Bom, espero que vocês tenham curtido essa coisa da nossa Página no Facebook estar bombando e com 61 curtidas, porque quando eu digo "Até mais, no nosso blog", apesar de às vezes brincar e dizer que é só meu porque a Leka não posta nada, eu também me refiro a vocês. Nosso blog é o meu, o da Leka (apesar de tudo) e o seu blog. O blog só pode ser feito se você, leitor, interage com os ditos "donos" do blog. Só pode ser feito quando vocês seguem o blog, curtem a página, participam do Grupo, leem as postagens, joguem, comentem, votem nas enquetes... O blog também é feito por vocês, não percebem? Esse é o NOSSO blog. Esse também é o SEU blog. Continue sua leitura das postagens e aprenda enquanto se diverte com as postagens, do nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*