Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Fim da Enquete. Que alternativas serão as vencedoras?

Oi, gente! Tudo bem? Uma nova postagem aqui, da Dj Clarissia, lógico, já que a Leka não faz nada aqui, aquela preguiçosa de uma figa!, dessa vez, anunciando o Fim da nossa Enquete. A próxima, creio dar menos trabalho para nós (mim, quer dizer, que a Leka, se entra aqui, só vem mexer em Design ou postar como postar? Ela nunca faz isso na vida, parece que não tem um Blog... tudo errado. Só mexe para, em vez de ajudar, atrapalhar. Bom, mas agora, irei tirar esta Enquete velha para já ir enfiando a nova e antecipando mais trabalho. Espero que todos escolham o "Deixe como está, e vá tomar café e sair um pouco deste computador, minha filha!", para que eu não tenha que ficar mudando Design de Plano de Fundo, cores ou mudar de lugar os Gadgets. Mas eu não estou forçando vocês não, só tô implorando para que não me dêem mais trabalho. Bom, estou eu cá pensando em promover no mês que vem um Concurso, talvez eu dê até um prêmio. E se muitos quiserem participar (claro que vão querer só por causa que tem prêmio), vou ter bastante gente seguindo blog (espero)! Bom, mas voltando ao caso da Enquete, não esqueça de votar na nova, hein? Bom, agora, vamos primeiro relembrar a nossa perguntita escolhida por meus lindos olhos castanhos que a Terra há de comer (é de comer, mesmo que fala? Sei lá!) 
droga, porque eu não nasci com olho azul, mano?:

Pergunta:
Você gostou ou não do Plano de Fundo utilizado no Blog?

Alternativas:

A) Sim, ele é demais.
B) Sim, ele é legal.

C) Não sei, regular.
D) Não, ele é sem-graça.
E) Não, ele é péssimo.

Resultados:

A) 9 Votos

B) 9 Votos

C) 4 Votos

D) 0 Votos

E) 0 Votos

Agora, vamos para a próxima Enquete, que tal darmos uma espiadinha no Reality Show mais espiado do mundo? na perguntita da vez?

Pergunta:

O que vocês acham que eu deveria postar aqui no Blog?

Alternativas:

A) Sobre receitas, sites e blogs de receitas e etc.

B) Sobre músicas, filmes, desenhos, pinturas e etc., coisas sobre Artes.

C) Sobre História, com fatos da antiguidade ou a História de países e do Brasil.

D) Sobre Geografia, com tudo sobre países, continentes, cidades e estados, mapas e etc.

E) Sobre Ciências, falando de Ecologia, corpo humano e etc.

F) Sobre Matemática, com dicas para melhorar e tirar notas bem melhores, inclusive com algumas contas e problemas para praticar.

G) Sobre Português, com perguntas de Interpretação de texto, Gramática, histórias e contos interessantes e dicas para te ensinar a construir sua própria história!

H) Sobre Inglês, com palavras interessantes, frases diversas e dicas de como separar, pontuar e entender as palavras dessa nova língua.

I) Sobre Educação Física, com dicas para mexer o corpo, saúde e como treinar melhor e se sair bem em provas.

J) Sobre computadores, com dicas e novidades do mundo virtual, aproveite as novidades se votar!

K) Sobre lazer e moradia, dicas para curtir feriados ou férias e etc.

Resultados:

A) 3 Votos

B) 8 Votos

C) 3 Votos

D) 2 Votos

E) 2 Votos

F) 6 Votos

G) 4 Votos

H) 3 Votos

I) 2 Votos

J) 8 Votos

K) 3 Votos

Bom, agora, vou comentar sobre as Enquetes. Como ninguém entrou aqui no Blog, tive uma ideia excelente. Em vez de decorar a pergunta feita aqui no Blog, copiei num Documento de Texto as duas Enquetes e imprimi, levei para a escola e fui marcando com risquinhos conforme a alternativa escolhida pelos meus colegas de Classe. Agora entendeu porque teve tanto voto, né? Para que eles respondessem a primeira pergunta, tive que imprimir a parte de cima e de baixo do blog, para demonstrar o Plano de Fundo e ver se eles gostavam. Agora, vou já e já botar outras duas Enquetes. Bom, só sei que na primeira pergunta, empatou as alternativas A e B. Bom, mas como as duas querem dizer que gostaram do Plano de Fundo, vou deixá-lo igual. Então, mas sei que todos gostaram do Plano de Fundo, porque todos votaram em "Achei demais" ou "Achei legal" e poucos votaram em "Achei regular", o que indica que poucos acharam que pode melhorar um pouquinho.
 Na segunda pergunta, tivemos vários empates: B e J com oito Votos (número mais alto de votos), A, C, H e K com três Votos (número médio) e D, E e I com dois Votos (número mais baixo). E, como a alternativa F conseguiu seis, podemos ver quais ganharam. Mas, como esta pergunta foi Políteísta, ou seja, todos puderam votar em quantas alternativas quisessem, também vou dar como vencedoras, quantas alternativas quiser. E isso fica fácil, quando separamos no lado das alternativas menos votadas o Dois e Três Votos, e do lado das alternativas mais votadas o Seis e o Oito Votos. Ou seja, as alternativas com 6 e 8 Votos (B, J e F) serão as classificadas. Então, se prepare, porque logo mais, iremos postar quatro novas postagens: "Músicas, filmes, desnhos, pinturas e etc., coisas sobre Artes", "Matemática, com dicas para melhorar e tirar notas bem melhores, inclusive com algumas contas e problemas para praticar" e "Computadores, com dicas e novidades do mundo virtual, aproveite as novidades!". Então, não perca, porque logo, logo, mais dicas sobre coisas de Artes, Matemática e Computadores! Obrigada por votar, agradecemos por sua colaboração, e não perca tempo, vote na próxima Enquete também!!!

Até mais, então, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*