Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

O melhor do Club Penguin, Mundo Gaturro RECREIO e Mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo

Oi, gente linda!
Tô aqui! E vou já mostrando os dados de alguns jogos muito legais que vão terminar com o nosso Especial de Aniversário. Então, hoje vamos começar pelo Club Penguin:
Nome do Jogo: Club Penguin
Endereço do Site: http://www.clubpenguin.com/pt/
O que é: Uma Ilha Virtual coberta de neve e que nos possibilita jogar diversos jogos, passear pela Ilha, ganhar dinheiro virtual com jogos e ainda comprar itens com este dinheiro. É de graça, mas você pode fazer uma assinatura para prestigiar melhor este ambiente divertido e hiper-seguro!
 5 Imagens do Club Penguin para te mostrar o que ele é:

Essa é a nova Entrada Secundária do Club Penguin, que aparece depois que você clica em Jogar na página de Entrada. Repare que diz nesta Sub-Entrada que dia 20 de Setembro teremos uma nova festa que é a Festa Setembrina. 
 
Esta é a Área Vip, que se localiza em cima do Dance Club. Como pode ver, houve um bug (erro) no chão perto de onde eu estou, porque tem o símbolo do Elemento Fogo e esse símbolo era uma mera decoração da festa Desafio Ninja e, mesmo depois dela ter acabado, ele continuou ali.

Aí eu, uma tal de Tararugatat e meu amigo Caique M M estamos na casinha da Mina, jogando bolas de neve ultra-rápido (aperte T para vir o alvo e clique no mesmo).
 
Este é o Novo Café, que gerou muita polêmica, já que o antigo deixou tantas lembranças. Em cima dele tem a Sala de Leitura, que também foi reformada e ficou com a decoração que estava na Festa Marvel. O Novo Café ganhou também um novo jogo chamado Esmaga Fruta que nos dá até selos e qualquer um pode jogar todas as suas fases.
 
Este é o Centro, a sala principal do Club Penguin. Ele sempre muda a decoração quando é festa e sempre está lotado. Mas aí tem pouca gente porque eu estava num servidor pouco visitado e de madrugada.

OK, te convenci? Não? Então vamos ver se você curte este jogo: 
Nome do Jogo: Mundo Gaturro RECREIO
O que é: Um Mundo Virtual coberto de diversão e que nos possibilita jogar diversos jogos, passear, ganhar dinheiro virtual com jogos e ainda comprar itens com este dinheiro. É de graça, mas você pode comprar um passaporte para prestigiar melhor este ambiente divertido e hiper-seguro!
5 Imagens do Mundo Gaturro RECREIO para te mostrar o que ele é:

Esse é o quintal da minha casa, e ali estou eu e meu penguin de estimação sentados na cadeira de laranja. O que acharam da decoração?
Esta é a Choça da Bruxa Angélica, que apesar de ser bruxa não faz mal a ninguém e até nos ajuda bastante. Além disso, ela que me deu aquelas asas ali, eu só tive que dar pra ela alguns insetos voadores que ela fez essa poção.


Essa é a minha casa. Agora sim tá melhor a decoração, né? Repare que eu tenho mesa de sinuca, um abajur de alienígena, pia, quadros, sofá, cama, celular super-moderno, mesa espacial, bichinho de pelúcia espacial, prateleira de madeira, banheira e tapete de joaninha! E eu não sou assinante não para ter essas coisas, é porque eu comprei mesmo não tendo passaporte. Por isso o Mundo Gaturro é melhor que o CP. Com ele a gente pode ter um monte de roupas, jogar tudo o que quiser e decorar nossa casa como bem entendemos sem ter que pagar.


Esse é o Novo Bazar do Mundo Gaturro. Foi aí que eu comprei meus móveis. Todos eles são livres, esta semana de estréia tens diversos itens livres, então aproveite! Decore sua casa como eu decorei a minha (mas haja grana para comprar, hein? jogue bastante e você vai conseguir as moedas virtuais que precisa)!


Eis a Tecno-Tenda! É um lugar muito legal onde você pode comprar coisas bastante modernas e legais. Tem celular, aparelho de som, equipamente para os gaturros que querem se infiltrar... Aproveite!
Não gostou? Vamos ver se você se liga neste:
Nome do Jogo: Mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo
Endereço do Site: http://mundodositio.globo.com/
O que é: Um Mundo Virtual coberto de diversão e que nos possibilita jogar diversos jogos, passear, ganhar dinheiro virtual com jogos e ainda comprar itens com este dinheiro. É de graça, mas você pode comprar um passaporte para prestigiar melhor este ambiente divertido e hiper-seguro!
5 Imagens do Mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo para te mostrar o que ele é:


Esta é a Casa da Árvore e esta sou eu!!!


Veja! Esta é a Caverna da Cuca! Espero que ela não esteja zangada!


O Mapa de todo o lugar. Vejam todos os cantos que você pode visitar!


Aí sou eu na parte de fora da Casa da Árvore. Ali do lado tá a casinha do meu cão de estimação!


Aí estou eu, junto com outros jogadores. Aquele cãozinho de coleira azul do meu lado é o meu bichinho de estimação! Não é um fofo? Awnnnn!!!

É isso. Espero que tenham gostado desta semana especial de aniversário. Logo teremos outras, então até mais! No nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

25 comentários:

  1. Olá ,é mentira que o mundo gaturro,pelo menos agora,dá pra ter um montão de roupas,e moveís...de uma olhada no site agora ,hoje mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não entendi, é mentira que o Mundo Gaturro o quê?

      Mas, com toda certeza, agora dá mesmo para ter um monte de roupas e móveis livres para quem não tem passaporte, como eu. Temos ainda mais opções do que no Club Penguin! Você deu uma olhada no print que eu tirei da minha casinha no Mundo Gaturro? Ela ficou irada!

      E uma dica: faça explorações que se encontram meio escondidinhas na praia e na Ilha para ganhar objetos valiosos de graça e mais umas moedinhas extras! Também compre coisas no bazar, porque uma boa parte dos objetos de lá é livre.

      Tchau, obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. E alem disso da para trocar roupas e moveis de passaporte com pessoa q possuem passaporte!!!!!

      Excluir
    3. Sério?? Obrigada pela informação, eu realmente não sabia disso, faz um tempinho que não jogo. Espero que o seu gaturro esteja bem lindão (e a casinha dele também)!

      Tchau!

      Excluir
  2. no club penguin voce não pode fazer quase nada sem assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! No Club Penguin os não-assinantes não podem fazer muita coisa mesmo. Porque você não manda sua reclamação num e-mail para o Club Penguin? Uma vez eu fiz isso, e daqui para cá, os não-assinantes estão conseguindo muito mais roupas e coisas que antes não tínhamos direito. Como no catálogo de Fevereiro 2013, em que ganhamos roupas, como os assinantes!

      Mas, quer saber mesmo? Experimente jogar Mundo Gaturro ou Mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que são jogos totalmente divertidos. Também são boas opções: Skyrama, Haboo, Stardoll e outros. É muito fácil encontrar jogos de se cadastrar na Internet!

      Tchau e beijos!

      Excluir
    2. no Mundo Gaturro tem o passaporte e ruim

      Excluir
    3. Oi! Com certeza, a maioria dos jogos em que você cria um avatar tem passaporte pago, o que é muito ruim. Mas o Mundo Gaturro, apesar disso, nos possibilita ter muito mais roupas, objetos e etc. Você viu as roupas do meu Gaturro e a minha casa toda decorada? E isso que eu não pago passaporte, sou não assinante mas o Mundo Gaturro tem aqueles jogos de exploração em que você ganha roupas e objetos e agora eu estou cheia de coisas que parecem coisas de assinante.

      Apesar de tudo, eu ainda gosto muito do Club Penguin, acho mais animado, sei lá. É um bom jogo mesmo que não possamos fazer muitas coisas na festa, pois podemos simplesmente ficar zanzando pela ilha, conversando com os penguins e fazer novos amigos, jogar seu jogo preferido para arrecadar muitas moedas, ou simplesmente para se divertir. Eu adoro fazer isso na ilha: fico puxando papo com um penguin com um nome legal, jogo Morro Abaixo ou Pesca no Gelo, meu jogos preferidos, para juntar moedas (mesmo que para nada) ou porque é legal, e nada mais.

      Divirta-se com os jogos de registro, mesmo que às vezes os assinantes tenham mais direitos!
      Tchau!

      Excluir
    4. gente prefiro club penguin mundo gaturro e ruim nao minha opniao e o meu pinguin quando nao era assinante ainda tava feliz da vida no cp

      Excluir
    5. gente prefiro club penguin mundo gaturro e ruim nao minha opniao e o meu pinguin quando nao era assinante ainda tava feliz da vida no cp

      Excluir
  3. Adorei agora faço parte de todos esse valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Fico feliz que você gostou da minha postagem, já que tenho pouca gente acompanhando meu blog. Todos esses jogos são realmente muito legais, mas eu, particularmente, gosto mais do Club Penguin! Eu também faço parte de todos estes jogos e outros mais. Meu nome em todos é Dj Clarissia. Que tal me adicionar amigo nos jogos?

      Tchau e beijos, Dj Clarissia

      Excluir
    2. oi clarissia qual dos tres jogos voce gosta ?mais eu gosto do mundo gaturro

      Excluir
    3. Olá!

      Olha, o meu preferido com certeza é o Club Penguin. Digo, os não-assinantes (como eu) não tem muitos direitos como os assinantes, e só a algum tempo estamos conseguindo roupas também do catálogo (o que é um grande avanço!), mas eu sempre gostei mais do Club Penguin, eu não sei porque, mas não acho tanta graça no Mundo Gaturro, apesar de ser um jogo muito legal e lá os não-assinantes conseguem roupas e objetos para a casinha incríveis.

      Mesmo assim, ando não jogando muito nem o Club Penguin, nem o Mundo Gaturro, e nem o Sitio do Pica-Pau Amarelo. Eu andei jogando mesmo aqueles joguinhos de facebook: Magic Land, Fazenda Feliz, Farm Ville e etc, mas agora eu não estou jogando nada de nada mesmo, acho que por pura preguiça.

      Falando em jogos, em dezembro tem a doação da Coins for Change! Acho que vou entrar agora mesmo com meu penguin doar todas as minhas moedas (eu adoro fazer isso, não junto só em dezembro, junto o ano todo e depois dou tudo o que tenho, e só sobram umas cinco moedas, mas apenas porque não tem como doar cinco moedas, haha).

      Você anda acompanhando as missões do Mundo Gaturro? Eu acho elas um pouco difíceis, as do Club Penguin são fáceis demais, com certeza estes dois jogos são bem diferentes!

      Tchau, e obrigada por comentar!
      Dj Clarissia

      Excluir
  4. eu amo o mundo gaturro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito legal, melhor que Club Penguin, na minha opinião. Pelo menos no Mundo Gaturro os não-assinantes podem comprar roupas e ter mais coisas que no Club Penguin, não tem toda essa vantagem que os assinantes do Club Penguin tem.

      Tchau e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  5. poderia me passar o e-mail do club penguin ,tenho três reclamaçõeszinhas que mudarão o cp para sempre.....
    AGUARDEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu já mandei um e-mail pro Club Penguin certa vez reclamando sobre os assinantes terem tantas vantagens e que eles podem comprar roupas e objetos de decoração, e os não-assinantes nada, e acho que ajudou, porque alguns meses depois, eles disponibilizaram roupas para não-assinantes!

      O e-mail deles aparece na parte da Comunidade, ou talvez dê para pegar pelo próprio e-mail com o qual eles te mandaram um aviso de que você se inscreveu no jogo. De qualquer forma, aqui está o endereço de e-mail para você: fanmail.pt@clubpenguin.com.

      Tchau e espero que eles te ouçam!!
      Dj Clarissia

      Excluir
  6. Eu queria saber como excluir a conta do mundo gaturro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Hum, eu acho que sei como. Primeiro, vá no seu e-mail. E procure um e-mail que o Mundo Gaturro deve ter mandado para você assim que você criou a conta do Mundo Gaturro, com algumas informações, seu nome de Usuário e talvez até a senha. Na parte debaixo do e-mail, em letras miúdas, deve estar escrito algo como "Recebeu este e-mail por engano...", "Não deseja receber e-mails..." e talvez alguma coisa para excluir sua conta. Verifique o e-mail inteirinho e veja se tem alguma coisa que ajude.

      Espero que isso te ajude, eu nunca tentei excluir minha conta, então...

      Tchau!

      Excluir
  7. Bem , eu tenho um club pinguim, mundo gaturro e um mundo do sitio, mais eu AMO o mundo gaturro, pois podemos trocar,comprar e fazer varias outras coisas, ja esses outros jogos sao muito chato, pois nao podemos fazer quase nada.
    Aproveitando gostaria de saber de alguem sabe como conseguir passaporte no mundo gaturro sem hackear, comprar-lo ou usar o preveninos.Quem souber manda o link ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas eu não sei como conseguir o passaporte assim. Mas estes tempos era só você mandar um SMS com um código que falaram que você ganhava o passaporte, não sei direito como funcionava.

      Você tem razão, Mundo Gaturro é muito legal! Os não-assinantes conseguem fazer e conseguir muitas coisas, não há um vantagem tão enorme dos assinantes. Eu acho o Mundo do Sítio meio fraquinho, mas eu sinceramente gosto mais do Club Penguin que do Mundo Gaturro, apesar dos assinantes terem mais vantagens, eu acho o Club Penguin mais animado, eu realmente gosto mais.

      Excluir
  8. Oi tem como viver aventuras no mundo gaturro disso eu sei mas sabia que no club penguim tem intens secretos e como assim akelas moedas servem para que ja tentei clica - lás mas não dei conta como eu fasso para viver essas aventuras ? e sabia qu existe o club penguim pirata ele e melhor que o club penguim mas está em reforma faz 1 ano ate hj , tem o transforlek server , mitomice & transformice habbo pirata habbolela mil vezes melhor enquanto o mundo do sitío não sei jogar direito me explica melhor como passa de level ganha moedas ja joguei tantos jogos no mundo do sitio e não ganhei moedas e nem passei de level , a tem o mundo do sitío pirata e no mundo gaturro melhorou já se vc ter passaporte e acabar vc fica com as mesmas coisas e etc ...

    ResponderExcluir
  9. oi clarice vim aqui para te dar uma noticia . o mundo do sitio parou ou seja os criadores o fecharam por isso estou triste mas vai passar

    ResponderExcluir

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*