Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um ovo para você, quinze para mim!

Oi gente esfomeada que quer doooooceeeeeee!!!!

FELIZ PÁSCOA E COMAM TODO O CHOCOLATE QUE CONSEGUIREM!!!!!

Eu sei o quanto é difícil passar quase o ano todo sem chocolate e comida. Só podemos mandar delícia para o bucho no Natal, Ano Novo e agora na Páscoa. No Natal a especiaria de chocolate mais famosa é a Colomba e o panetone (dá fome só de imaginar). No Ano Novo não tem alguma coisa de chocolate muito precisa. Mas na Páscoa.... Ovos e mais ovos!!! Em todos os mercados e em todo lugar aparecem fileiras com ovos pendurados LÁÁÁÁÁ em cima, formando um belo mosaico de sabor, chocolate, brindes, preços caros e embalagens de marcas que garantem um bom design na embalagem do ovo para chamar a atenção das crianças. Não que os adultos fiquem fora dessa! Convenhamos, quem não ia gostar de comer chocolate?

Tem diversas marcas: Monster High (quero!), Polly (quero!), Barbie (quero!), Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena (quero), Hello Kitty, Kinder Ovo meninas e meninos (é caro, mas eu quero!), Ferrero Rocher (quero!), Diamante Negro (quero!), Capricho (quero!), Lacta (quero!), Nestlé (quero!), Garoto (quero!) e etc (quero, kkk). Bom, se eu ficar falando todas as marcas e quero em cada uma delas vai levar uma eternidade, então deixa só isso e o etc depois. Bom, é tudo muito bom, caro, chocolatoso, gostoso, vem com brindes muito legais (o da Capricho vem até com estojo de maquiagem!) e, de novo, preços caríssimos. Tá, vale a pena pelo chocolate e pelo brinde legal? Não. Mano, não é tanto choco assim. É oco por dentro, não esqueça. só tem a casca de chocolate e oco por dentro, com um brinde pequeno. Principalmente o kinder ovo que é mestre em deixar a casca bem fina e mais oquesa (relativo a oco, kk) do que chocolate. Por isso que eu sempre digo:

KINDER OVO TÁ TÃO CARO QUE DEVIA VIR DE BRINDE UM IPAD!

Isso não vale só para o Kinder Ovo de Páscoa como para o pequeno também (mas no pequeno não ia caber o IPAD dentro). O fato é que quando alguma empresa, tanto de chocolate quanto de qualquer porcaria, vê que tem a oportunidade de fabricar algo que TODO MUNDO vai querer comprar e ficar com água na boca só de imaginar, ela enfia a faca e põe o preço lá nas alturas. O preço não tá mais na altura do balão como antes. Agora tá na altura do foguete indo em direção a Lua (daqui a um tempo em direção a Marte).

Chocolate é bom? COMO NÃO SUA BESTA, VOCÊ ACABOU DE FALAR QUE É, CLARICE! Sim, mas não é bom comer TODA HORA. Vê as crianças dos Estados Unidos? Pesquisas recentes apontam que mais ou menos uma em cada três crianças está acima do peso lá. Quase a mesma coisa com os adolescentes: entre dez adolescentes, um está mais gordinho que o normal. E lá também é cheio de obesos! Por quê? Porque eles comem comida no café da manhã em vez de pão com manteiga como uma pessoa normal. Brincadeira! Cada povo tem sua cultura e a nossa é comer lanche de manhã. Para eles é comer porcarias: refri, hot dog, hambúrguer, mais refri, mais lanche, bala, chicletes.... Mas o futuro do Brasil pode ser igual aos Estados Unidos! Por isso precisamos tomar mais cuidado com a alimentação!

Nem fala nada, Clarice. Você diz isso porque não come nada, olha sua barriguinha pequena, falta de alimentação. Grande mentira deslavada. Nas verdade eu como como um hipopótamo magrinho, porque eu como chocolate, doce, refri, porcaria, muito pão, mas nunca engordo.Você é anêmica então. Não, eu não sou. Todo ano faço exames e os médicos dizem que não sou. Mas o que eu falei para vocês também serve para mim. Mesmo que eu nunca engorde, eu como muita porcaria. Uma hora pode ser que eu comece a engordar. E mesmo que isso não aconteça, eu posso não engordar, mas a gordura só vai aumentando de qualquer jeito. Então vocês tomem cuidado! Além de engordar, se vocês comerem porcaria demais, a gordura vai aumentar demais e vocês podem ter problemas de saúde!

Então aproveitem a Páscoa, a única época em que podemos ter ovos de chocolate em qualquer lugar que formos, mas com moderação. Mesmo que seja só uma vez por ano isso pode causar até colesterol, diabetes e coisas do tipo. Cuidado com sua saúde! E escolha bem o ovo que quer se seus pais são do tipo que te dão só um na Páscoa. Pegue um com um brinde daora, que tenha bastante chocolate, seja grandão e tenha uma embalagem bonita e colorida. O que a embalagem tem a ver, doida? Sei lá, mas eu adoro embalagens de ovos de Páscoa, bombons, trufas e até de balas. Eu guardo elas todas em uma caixinha (e tem um cheirinho de chocolate bem característico). Estranho? Eu sou estranha, querida!

Mas o fato é que mais legal que comer os ovos é ver o belo mosaico de cores, sabores, brindes e cheiros, todos pendurados LÁÁÁÁ em cima, onde eu tenho que pedir ajudar para pegar e poder levar até o caixa. Ou você nunca, quando pequeno, implorou para sua mãe para passar lá embaixo? Olhem algumas imagens de Páscoa bonitinhas:













Legal? Kkkkkkkkkkkk. "MÃE, VAMOS PASSAR LÁ EMBAIXO?". Tchau gente, boa Páscoa, muito chocolate (ah, e eu esqueci, além de ovos também tem trufas saborosas nessa época, e até chocolate em forma de coelho!) e até mais, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*