Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fim da Enquete

Oi gente! Hoje, estou aqui para lhes avisar uma coisa bem legal: o fim da última enquete que restava. E agora, vou anunciar os resultados, mas primeiro, vamos rever a pergunta escolhida:

Pergunta:

Qual jogo da Internet você costuma jogar?

Alternativas:

A) Os jogos existentes no Click Jogos, Papa Jogos e etc., onde eu possso escolher uma das categorias.

B) Os jogos onde você cria o seu próprio avatar e realiza divesas coisas com ele, como no Club Penguin, Miguz e Mundo Gaturro, por exemplo.
C) Os jogos parecidos com os de Videogame, como Mario, Sonic e etc.
D) Os jogos de Moda, Corrida, Esportes e etc., dependendo da opção desejada, em que eu só escrevo ela no Google.
Resultados: 

A) 3 Votos

B) 2 Votos

C) 0 Votos

D) 4 Votos

Ou seja, ninguém gosta de jogar jogos parecidos com videogame, como Mario e Sonic, mas todo mundo adora jogos temáticos (Corrida, Futebol, Moda e etc.), mas eles só escrevem a categoria no Google, não vão em determinado site buscá-las. 

Eu gostei muito da Enquete, fiquei feliz por terem votado, mesmo sendo poucos os que entraram no blog, e eu tive que fazer a pesquisa em minha escola, e quando voltei para casa, passei todos os votos para a Enquete. Uma coisa: a partir de hoje, eu só vou postar Enquetes com algum objetivo. Por isso, eu fiz aquela perguntando o que vocês queriam que tivesse aqui no blog, e postei a barra de pesquisa, Gadget mais votado. Por isso, eu fiz esta Enquete dos jogos. Agora, daqui a um tempo, vou tentar publicar algo sobre os jogos mais votados: temáticos e procurados no Google. E ainda: vou dar dicas de sites que tem temas destes e os temas mais procurados.  Hoje, vou tentar colocar mais duas Enquetes no blog, não esqueçam de votar, hein?

Até a próxima postagem, com os dados dos jogos mais votados, no nosso blog:

By Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão. 
                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*