Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13, o dia do azar foi desmascarado

Olá gente! Hoje, estou postando novamente, como sempre eu, só eu sempre, e nada da Leca para dar uma ajudinha também, né?, Dj Clarissia. Dessa vez, eu vou ir mais rápido, tá de noite, escuro, estou com medo e meu deus, uma coisa ruim já aconteceu comigo, claro, hoje é sexta-feira 13, o dia do azar, como é sempre conhecido. Bom, agora eu vou aumentar o volume do título da postagem, e dizer exatamente do que se trata a postagem de hoje:

Sexta-feira treze... Mais conhecida como o dia do azar, da má sorte, do infortúnio... Mas não se engane, nós (eu digo nós como se fosse uma equipe dessas de jornal quando vai fazer reportagem, mas aqui quem faz tudo mesmo é só eu) descobrimos os segredos e desmascaramos a sexta-feira mais agonizada de todas, e ela, já chegou. Hoje, agora, neste mesmo segundo. Daqui a algumas horas ela termina, o inferno termina, porque depois da meia-noite, ela não é nada, será sábado, sábado 14, nada de diferente ou especial, só nosso cotidiano entediante, sem nada para nos amedrontar de novo (até a próxima sexta-feira 13 ou o Dia das Bruxas, claro).

Tá, isso não é título, é um resumo, bem resumido mesmo, porque essa postagem, precisa ficar GRANDE!

Bom, vou lhes dizer uma coisa... Sexta-feira 13 não é mesmo um dia muito comum. Hoje, pelo menos, não foi. E vou lhes explicar porquê:

"Hoje, sexta-feira 13, Abril de 2012. Eu acordo, me lembro da data maléfica, digo aos meus pais, que respondem, cansados de uma semana inteira dando aula (eles são professores), 'é mesmo, né?'. Eu vou para a escola. Estava tudo indo bem, muito bem, na verdade. No fim da aula, satisfeita por tudo ocorrer normalmente no dia do azar, vou ouvindo um som junto com meu colega, que ouvia uma música que tocava na Fina Estampa. Eu desço até o pátio, converso com minhas amigas, troco ideias, tudo normal, perfeito. Mas alegria de pobre dura pouco... O professor de Geografia (que deu a última aula para gente), pegou na minha mão e me levou em direção a sala dos professores. Antes de chegarmos lá, ele me sentou num banco e pediu para esperar. Minutos depois voltou com minha mãe, que estava zonza, não aguentava mais o ritmo daquela semana pesada. Ele levou a gente para casa. Chamei meu pai, ele levou minha mãe para o Hospital São Bernardo. Ela mediu pressão, não deu nada, estava normal. Ela tomou só uns comprimidos, voltou pra casa, dormiu, acordou só no outro dia e tinha melhorado. Viu, só? Descuida, descuida mesmo! Sexta-feira treze não é pedra mas é dura (ou algo assim, sei lá)."

Vamos ver, vou procurar no Google o significado da tenebrosa e evitativa (que palavra linda que eu inventei!) Sexta-Feira 13!

Achei isso, olha: "A sexta-feira, no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar. O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta-feira) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias."

Podem ver. Sexta Feira 13. Dia do Azar, dia da desgraça, da má sorte, do infurtúnio (eu nem sei bem o significado disso!)...

Mas, tá, então tchau, até mais no nosso blog:

By Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do mundo, na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*