Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um detalhe a mais no nosso Blog!

Oi gente! Estou postando, mal tarde, mesmo, porque eu estou muito ansiosa para mostrar mais novidades para os nossos queridos e amados internautas, seguidores e leitores. Eu coloquei duas Enquetes, acho que na semana retrasada. Poucos votaram, eu fiz a Enquete na minha escola para alguns dos meus colegas (inclusive divulguei o Blog a alguns deles) e a maioria (na realidade, foram todos) votou na Barra de Pesquisa. E então eu coloquei, se vocês não perceberam é porque estão cegos e precisam ir no oculista rapidamente, vou dizer-lhes, tá lá no lado das postagens, junto com os outros Gadgets que eu coloquei.

E ela é muito legal, olha: se você quiser procurar uma postagem do Blog, é só colocar mais ou menos o nome dela, e depois eles mostram várias postagens relacionadas, se você colocar uma postgem que tiver com um link numa das nossas portagens, clique em "Link Daqui", que está escrito acima dos resultados, e do lado de "Este Blog". Em "A Web", eu achei uma coisa muito legal mesmo. Tem postagens de outros Blogs, relacionadas ao tema procurado. Ou seja, para aprofundar-se mais no assunto que viu falar aqui, vá em "Na Web", do lado das outras opções que lhes indiquei, e depois você verá milhares de outros blogs que postaram assuntos relacionados. Ou seja, agora, nosso Blog também será um Google, e poderá ser usado para fazer buscas e pesquisas. Não é demais? Façam suas buscas também! Eu acho que essa ideia de vocês foi ótima, mesmo que vocês nem sabiam que essa Barra de Pesquisa fosse assim tão legal, né?

Mais uma coisa que queria dizer para vocês: eu queria chegar pelo menos aos 10 seguidores até o mês que vêm. Vou fazer uma postagem especializada falando disso, mas quero que antes disso, vocês já contribuam. E também quero que vocês participem da outra Enquete, sobre os jogos. Daqui a três dias eu vou já retirá-la e dar o resultado, mas até agora, são só uns cinco que votaram. Portanto, vamos tentar ajudar um bocadinho, né? Ah, e se gostarem de uma postagem, não gostarem, concordarem ou discordarem dela, tiverem sugestões ou dúvidas, exponhá-os. Comente! É muito fácil e na próxima postagem vou explicar melhor como fazer isso. Tá bom? Mas quem já sabe, olha: comente bastante, vire seguidor com todos os seus email-s e vote na Enquete.

Obrigada por tudo, eu agradeço a quem ajudar e como sempre, nos vemos logo mais na próxima postagem do nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Já vão ajudando a gente, hein? Vamos arrepiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*