Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Siga, Escolha e Comente!

Olá gente! Já é quase (na verdade já é meia-noite e pouco) meia-noite, é demais. Lá, lá, lá, lá, lá! Eu vim aqui já postar para ficar bem livre de tudo. Eu disse na postagem de alguns minutos atrás, que ia fazer esta postagem em breve, e está aqui:

Você quer se divertir, participar e ser descolado enquanto é informado? É óbvio que quer! Mas para isso, você precisa fazer apenas três coisas, que são muito simples:

Seguir o nosso Blog, para quando ler seu Painel na Lista de Leitura, saber de todas as novidades e postagens novas do Blog

Escolher e responder uma das alternativas propostas nas diversas Enquetes que eu coloco após as antigas terem já sido encerradas

Comentar as postagens do Blog, expressando se gostou ou não da postagem, se concordou ou não com ela ou se tem alguma dúvida ou sugestão ligada ao assunto

Bom, para fazer tudo isso é muito fácil! Siga os passos:

Siga: procure ao lado das postagens, mais para baixo das enquetes e das imagens, por algo escrito assim "Os Fãs e Seguidores do Blog". Embaixo, você vê várias imagens, e se passar o mouse nelas, consegue ver o nome de cada um dos seguidores. Em cima dessas imagens, você vê escrito: Participar deste Site. Clique aí. Você verá na nova página aberta, três opções: Google, Twitter e Yahoo! Você pode escolher qualquer uma delas. Quando clicar na opção desejada, coloque o endereço e senha da mesma. Depois, selecione se quer seguir publicamente (sendo visto o seu nome e imagem para todos) ou privado (em que você segue, mas seu nome e imagem não aparecem, nem seu número é acrescentado no número de seguidores). Depois, clique em Concluído. A próxima página diz que você conseguiu seguir o blog com sucesso e piriripororó. Clique em concluído de novo. Pronto, você está seguindo o blog. Quando quiser entrar de novo no seu email já seguidor, clique em Fazer Login, abaixo dos nomes e imagens dos seguidores. Aí você coloca tudo de novo, mas já entra nas suas configurações e já é um seguidor.

Escolha: Para selecionar e votar nas Enquetes, nada mais fácil. Procure ao lado das postagens, escrito assim "lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá (é a pergunta proposta)". Depois, tem as alternativas e uma bolinha do lado. Clique na bolinha do lado da alternativa desejada. Depois clique em Votar e pronto. veja os resultados da Enquete até o momento ou você pode alterar seu voto, clicando em Aletrar o seu Voto, embaixo, depois de já ter votado.

Comente: Para comentar, também a maior simplicidade do mundo. Veja uma postagem de que gosta. Clique em "tantos comentários (tantos é um determinado número)". Depois, embaixo da postagem, veja o quadro de comentários. Escreva sua mensagem, coloque se quer sair como anônimo, com seu nome ou determinado email. Depois, entre no seu email e pronto, escreva as letras e clique em comentar. Seu comentário será publicado imediatamente.

Legal? Faça tudo e tchau, até mais no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*