Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Jogos Temáticos Procurados pelo "Fabuloso" Google!

Oi, vim postar sobre o resultado da Enquete passada. Os jogos temáticos. Os mais procurados sites com jogos temáticos (ou seja, separados por temas), que são: Click Jogos, Papa Jogos, OJogos, JogosJogos, Jogos10 e Jogos.com, além de lógico, muitos outros.

As categorias que, na minha opinião, são muito legais e recomendadas (além de todo mundo adorar também jogar elas), são os jogos de: Meninas, Moda, Administração, Cozinhar, Futebol, Carros, Corrida, Mario ou Sonic, jogos de personagens diversos, Luta, Ping-Pong, Damas, Xadrez, RPG, etc... Vou dar alguns links de sites com estes tipos de jogos temáticos, então aqui vai a lista:







E para não colocar uma postagem sem nenhuma informação interessante sobre estes tipos de jogos, taí pequenos parágrafos (retirados desta vez do PapaJogos, é só entrar neste site e ver lá embaixo da página):

Desde a década de 90, um entretenimento virtual vem ganhando milhões de adeptos: os jogos online. São games da internet, que podem ser jogados de casa, com outros jogadores ou em redes, como os jogos em lan house.

O interessante da evolução dos jogos é que a interação entre quem se diverte aumentou com o uso de fones e microfones enquanto o game acontece. Existem diversos jogos grátis na web, para todo tipo de gostos. Na internet, é fácil de encontrar algo que encaixe com o perfil de quem vai jogar online, sendo: crianças, adolescentes, adultos, meninos e meninas, homens e mulheres.

O Papa Jogos possui diversos tipo de entretenimento e no ranking dos mais baixados estão jogos do Mario Bros, com fases e tudo bem parecido com quem durante a década de 90 se divertiu com o game da Nintendo. Outros sites interessantes com jogos de meninas são os de bonecas. O mais acessado deles é o que tem jogos da Barbie. Nele a diversão é para vestir a boneca, colorir virtualmente, quebra-cabeças, salão de beleza, entre outros.

Aqui estão alguns jogos retirados do Click Jogos e Papa Jogos, que falam sobre Moda, Futebol e Corrida. Clique nos links que você vai adorar jogar!

Jogos de Moda:


Descrição: Esta pequena princesa adora o estilo das Lolitas e, hoje, ela quer se vestir como uma, sendo que você será a responsável por criar o look que ela utilizará. Portanto, deixe a princesa com um visual que ela jamais esquecerá.


Descrição: Mais uma vez Barbie vai estampar a capa de mais uma grande revista de moda e estilo e você foi escolhida para preparar um incrível look para que Barbie seja clicada simplesmente linda e deslumbrante. Prepare-se para fazer uma nova criação, pois apesar de ser muito famosa não é todos os dias que Barbie sai como capa de uma grande revista.

Jogos de Futebol:


Descrição: Escolha o seu time na Copa do Mundo e se prepare para um dos jogos mais bem feitos de futebol em Shockwave da atualidade, realizando dribles e passes precisos para chegar até o gol do adversário e marcar.


Descrição: Escolha seu craque predileto e entre com tudo neste super desafio de futebol você poderá escolher jogadores das maiores equipes do mundo. Mostre seu talento para marcar gols e avançar na competição.

Jogos de Corrida:


Descrição: Com um carro futurista e circuitos hi-tech, pise fundo no pedal e prepare-se para passar todos os adversários pelas curvas e retas que as vezes fazem até loopings e te deixam perdido de tantas voltas.


Descrição: Mostre sua habilidade fazendo manobras sobre duas rodas nesta pista de motocross. Acelere, passando por um caminho com obstáculos naturais, surpreenda a todos em cada manobra e marque um pontuação fantástica tornando-se um verdadeiro campeão.

Espero que tenham gostado! Hoje é só, e acho que vocês agora tem muito mais o que jogar quando forem mexer no computador agora, né?  Então, tchau e até mais! Jogando...

Até depois e fico por  aqui em mais uma postagem, do nosso blog:  

Dj Clarissia  - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*