Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Boas Férias!!!!

Oi criançada viciadaaaa que tá louca de alegria agora nesse fim das fériaaaaas!!!

Oi, gente, de novo. Depois de toda a agitação aqui no blog nessa semana de Especial de Natal eu vim aqui em missão de paz só dar um recadinho aqui, o que é uma pena penissimamente peníssima, porque como vocês já devem ter descobrido, eu gosto MUITO de me estender. Mas, vamos logo então para o foco principal, o recadinho que eu tenho para dar-lhes:

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO-NOVO!!!!

Bem, se você é esperto e leu o título desta postagem sabe MUITO bem que não é isso que eu queria dar de recado, mas é bom também desejar boas festas este fim de ano, que corra tudo bem, que gaste muito dinheiro jogado fora para comprar presentes e dar dinheiro para os empresários, que engordem muito e que depois quando vão pesar-se que estejam 7 quilos mais gordas. Tá, ok, exagerei, eu sei. Mas fica quieto que eu vou dar o recadinho agora, e agora o negócio ficou sério. Vamos lá?

BOAS FÉRIAS!!!!!

Bom, eu espero que vocês estejam mesmo tendo ÓTIMAS férias. Geralmente não fico desejando feliz coisa, próspera outra coisa, mas o que fazer, né?

Olha, para melhorar as férias de vocês eu vou... Nem precisa falar, Clarice, você vai fazer uma semana inteira de especial de férias. Acha que eu sou louca? Depois de tanta agitação eu fiquei exausta. E, além disso, hoje mesmo vou viajar e não dá para mim fazer todas estas postagens. Mas, para não ficar uma postagem só sem sal, com um recatinho bobo, patético, eu vou fazer mais uma postagem hoje com alguns jogos online muito legais que vale a pena você experimentar e também uns sites e blogs bons para caramba (além do meu, é claro, kkkk).

Bom, então até a próxima postagem, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua Mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*