Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Olá, povo feliz!

Daqui a alguns dias é Natal, a época mais animada do ano (tirando o meu aniversário, claro)! Apesar dos meus pais não acreditarem no Natal (Ateus, para quem não sabe), eu ainda acho que o "espírito natalino" ainda pode ser recuperado. O Natal, até hoje, só serve de desculpa para o consumo, é isso que meus pais dizem. E nisso tem razão. Ou vocês não gastam dinheiro, 13° e essas coisas todo santo ano com: roupa de Papai Noel (para enganar as crianças), meias vermelhas, decoração de porta, pisca-pisca, árvore de Natal, enfeites da árvore de Natal e outros enfeites? Sem falar da CEIA. Peruzinho assado (típico de todo o Natal), uvas, pudins, tortas, bolos, gelatinas, comida, churras (churrasco, eu não errei e botei churras em vez de churros não, tá?), refri (Fanta Laranja, que eu amo mais que toda coca-cola do mundo), cerveja, vinho, caipirinha, cachaça da braba (pros adultos, lógico) e outras coisas DEEEEEEEELICIOSAS!

O espírito de Natal, para mim que não acredita em Deus e esta ideologia toda, seria juntar a família para comer (principalmente) e conversar. Um dos Natais que eu passei na casa dos parentes foi dessa forma mesmo. Junto parentaiada sem fim e teve um MONTÃO de comida (hum, hum!)! E aí os adultod começaram a se abraçar meia-noite e dizer feliz Natal. Nem sei se foi Natal ou ano-novo mas os dois servem mesmo para juntar a família e comer. Todo dia devia ser assim. A parte de juntar família não precisa, mas de comer muito sim (kkkkkkk).

Bom, o que rola é que eu vou fazer, como de costume, uma semana inteira de especial de Natal! E com uma postagem desse especial por dia. Além disso, vou procurar por mais jogos para colocar na nova página Jogos. Então divirta-se com estas postagens super-iradas! Agora, para terminar a postagem, vou colocar umas ilustrações natalinas, né? Lá vai:







Até mais postagens natalinas, no nosso blog:


Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*