Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Férias Boas!!!!

Oi, gente. Mudei o título um pouco para não ficar repetitivo agora.

Agora vou falar de alguns jogos legais para vocês jogarem pela Internet estas férias. Vamos nessa?

Jogos legais (com imagens do jogo referente)

Habbo Hotel

Um jogo muito legal em que você pode criar seu avatar, fazer amigos (outros usuários, como você, jogando naquele momento e naquela sala), bater papo, decorar quartos do hotel, cuidar do seu mascote, organizar festas, criar jogos, etc. Você pode entrar pelo seu próprio Facebook ou registrar-se no site.

Acesse https://www.habbo.com.br/ e divirta-se!





Club Penguin

Outro jogo que eu já mostrei aqui antes e meu preferido. Nele você pode criar seu avatar e sair "penguinando" por aí, visitando os lugares da ilha, fazendo amigos, batendo papo, jogando os vários jogos existentes, virando ninja, guia turístico, agente secret... Ops. Agente do Parafernália Falante. Participe das festas e missões, conquiste selos e pins e conheça penguins famosos!

Entre em http://www.clubpenguin.com/pt/ e faça já o seu penguin!





Mundo Gaturro

Um jogo em que você cria seu gaturro e pode passear por um mundo incrível, jogando os jogos de lá, personalizando seu avatar e sua casa, batendo papo e fazendo amigos.

Clique aqui: http://www.mundogaturro.com.br/ e crie seu gaturro!





Jogos legais (sem imagens do jogo referente)

Stardoll

Crie sua própria personagem nesse mundo virtual e divirta-se decorando sua suíte e personagem, ganhando moedas, batendo-papo e virando uma grande estilista.

Farmerama

Crie sua própria fazenda virtual. Nela você pode plantar, colher, cuidar de animais, jogar, vender produtos na feira, realizar missões, conseguir terrenos em outros lugares inusitados, criar animais esquisitos como ovelha dourada ou galinha arco-íris, fabricar pães e geleias com seus produtos, ganhar prêmios ou mandar mensagens e presentes aos amigos!

Transformice

Um famoso jogo muito popular. Crie seu ratinho e faça missões, jogos, ganhe moedas e converse com seus amigos. Você pode jogar como cadastrado ou como convidado, sem ter que colocar usuário e senha. 

Minecraft

Um jogo um tanto esquisito. Seu personagem é feito de bloquinhos quadrados, assim como todas as construções e coisas do jogo. Você pode construir casas e construções, ou destruir todas essas coisas! De dia existem apenas animais, mas de noite existem monstros, que você deve matar, ou fugir. É, na verdade, um jogo de sobrevivência. Para jogar, você deve baixá-lo.

Travian

Construa seu império, organize um grandioso exército e lute, junto com a sua aliança, contra os inimigos. 

Runescape

Crie seu personagem e utilize toda a sua coragem, garra, intuição, esperteza e perspicácia, descobrindo aventuras, lutando contra clãs rivais e conquistando um enorme mundo virtual. Nesse jogo você tem que lutar, treinar suas habilidades e muito mais.

Ikariam

Ao som do mar, uma praia de areias brancas e sol brilhante! Numa pequena ilha em algum lugar do Mediterrâneo emerge uma pequena civilização. Sob a sua liderança começa uma era de riqueza e exploração. Bem-vindo ao Ikariam. No início do jogo você possui apenas um pequeno pedaço de terra numa costa de ilha verdejante. Será que conseguirás construir nessa pequena porcentagem uma Capital de um poderoso império?

Tribal Wars
Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória. 

OurWorld 
Link: http://web2.ourworld.com/    
                                                                                                            Crie seu próprio personagem e compre coisas, jogue e troque os acessórios. Divirta-se explorando o lugar! Você pode jogar rapidamente sem ter que se registrar, ou registre-se se quiser.

Naruto Game         
Link: www.narutogame.com.br      
Nesse jogo, você será um ninja e sua missão será desenvolver suas habilidades e traçar seu próprio caminho ninja para tornar-se um Kage.


Agora blogs e sites legais para se visitar:

Blogs

Mundo da Informação 
http://mundodainformao.blogspot.com 

Nosso blog! Aqui você encontra todo tipo de informações, fotos, desenhos, especiais, dicas, jogos, sugestões, críticas, etc.

Club Penguin Granizo News  
http://cpgranizonews.blogspot.com.br/

Todas as novidades do Club Penguin, onde estão os pins, o jornal, sobre as festas, e muito mais.


Um blog muito legal com informações muito preciosas do Japão. Legal a ideia de compartilhar um pouco da cultura japonesa, né?


Sites

Revista RECREIO 

http://www.recreio.uol.com.br/

Um site muito legal com vários jogos, informações, postagens, dicas, filmes, livros, piadas, coleções e etc. É o site oficial da revista e que faz postagens referentes a algumas coisas escritas em edições anteriores.

Click Jogos 

http://clickjogos.uol.com.br/

Um site só de jogos de todos os tipos separados por categorias. Cozinha, moda, ping-pong, futebol, corrida, carros, enfim... Muita diversão!!!

SmartKids

http://www.smartkids.com.br/

Informações, jogos, quiz, etc, especialmente para crianças.


E é só, pessoal! Tchau!

2 comentários:

  1. Desculpa mas no minecraft meteste o mesmo link que no transformice e vai dar ao transformice. por favor emende este erro!

    ResponderExcluir

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*